Harley-Davidson e Deus Ex Machina buscaram inspiração no surf e no estilo de vida do litoral brasileiro para personalizar uma Sportster S.
O modelo traz pintura em cor arenosa, fazendo alusão aos elementos encontrados nas praias. Além disso, a aplicação da marca traz um detalhe artístico e remete à velocidade dos modelos de corrida, enquanto o número ’75’ faz referência à icônica H-D XR 750, moto de corrida da Harley-Davidson nos anos 70.
O farol desta exclusiva Harley-Davidson Sportster S – que também contou com uma ajudinha da Benta Handmade em sua concepção – recebeu uma “placa” caraterística das motos de corrida da época e um suporte para pranchas de surf complementa a inspiração no estilo surf e areia, dando o toque final a esta moto personalizada.
LEIA MAIS:
Michelin traz ao Brasil três novos pneus de alta performance
Royal Enfield Interceptor: renovada e com um toque contemporâneo
Com 140 unidades, essa Vespa potente celebra os 140 anos da Piaggio
As mudanças são apenas visuais, ou seja, a motocicleta preserva seu motorzão. Como dissemos em nosso teste, ele é um V-Twin a 60 graus com 1.252 cm³, DOHC variável, refrigerado a água. Já a potência máxima deste propulsor é de impressionantes 121 cv a 7.500 rpm, embora ainda empurre forte até as 9.500 rpm, onde entra a faixa de corte. O torque máximo de 12,95 kgf.m chega nas 6.000 rpm, por isso nas arrancadas o empurrão chega a assustar.
O que acharam desta Sportster S praiana? Ela ficará exposta na loja da Deus Ex Machina em São Paulo até o final do mês de abril. Para visitar, basta se dirigir à Avenida Rebouças, número 3658, no bairro de Pinheiros. Além dela, outros modelos da Harley-Davidson com o motor Revolution Max, como a aventureira Pan America, também estarão em exibição.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp