Honda CL500 2023
Notícias

Scrambler Honda CL500 chega ao exterior em maio; veja o preço

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/03/2023
  • Por: Redação

No ano passado, rumores indicavam a chegada da Honda CL500, e você viu essas primeiras informações aqui na MOTOCICLISMO, assim como a apresentação oficial da motocicleta no EICMA 2022.

A saber, este novo modelo é feito sob a plataforma da cruiser Rebel 500, e combina o estilo retrô com equipamentos premium e tecnologia moderna. A CL500 estará disponível a partir de maio no exterior em quatro cores. O preço sugerido é de 6.850 euros, cerca de R$ 37.900 conversão direta.

O conceito de desenvolvimento usado desde o início do projeto CL500 visava inegavelmente um público jovem. Dessa forma, esta é uma moto concebida para se encaixar perfeitamente no estilo de vida de cada um, mas com a capacidade de enfrentar os deslocamentos do dia a dia, assim como viagens mais longas aos fins de semana ou até mesmo um off-road ligeiro.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Atributos da nova Honda CL500

Acima de tudo, a nova CL500 da Honda tem um estilo inspirado nas motocicletas CL dos anos 1960 e 1970. Equipada com o motor bicilíndrico da série CB500, este modelo usa um novo quadro de tubos de aço tipo diamante, bem como suspensões de longo curso e combinação de roda dianteira e traseira de 19/17 polegadas.

Assim sendo, a Honda CL500 utiliza um motor de dois cilindros paralelos e 471 cm³ que gera u torque máximo de 4,4 kgf.m.

Os elementos da ECU são exclusivos para este modelo CL e a transmissão final curta oferece acelerações inteligentes nas cidades. A caixa de seis velocidades é gerida por uma embreagem assistida com função deslizante.

Toda a iluminação é em LED, e o painel de instrumentos é compacto, LCD e os piscas traseiros têm tecnologia Emergency Stop Signal (ESS), que os opera nas frenagens bruscas e repentinas.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS

E tem mais…

O quadro principal de treliça em tubos de aço permite uma pilotagem fácil e divertida. Em primeiro lugar, a suspensão de longo curso é composta por um garfo telescópico de 41 mm e por amortecedores traseiros que podem ser regulados, enquanto as rodas usam pneus de tacos.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Os freios dianteiros e traseiros possuem ABS. A Honda CL500 de 2023 vai estar disponível nas tonalidades Laranja Candy Energy, Verde Metalizado Mate Laurel, Azul Candy Caribbean Sea e Preto Metalizado Mate Gunpowder.

E você, o que achou desta novidade da Honda? Escreva sua opinião nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado