Zontes-310R
Notícias

Zontes estreia no Brasil em menos de 30 dias, diz concessionária

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/02/2023
  • Por: Willian Teixeira

A estreia da Zontes no Brasil para este ano foi anunciada no final de 2022. A marca chinesa será representada no país pela JTZ Motos – empresa que já é responsável por Suzuki, Haojue e Kymco, além da Hisun, fabricante de ATVs e UTVs.

Vale ressaltar que data da estreia oficial da Zontes no Brasil ainda não foi confirmada pela JTZ. Porém, um dos concessionários da marca já se manifestou, afirmando que as atividades devem começar por aqui em menos de 30 dias.

Estamos falando da Marello, com sede em Santo André (SP). A empresa postou as informações em seu perfil no Instagram. Em um dos posts, o concessionário realizou uma enquete entre seus seguidores, questionando qual dos modelos eles comprariam entre 310R, 310T e 310V.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

De acordo com as postagens da loja, tudo indica que elas serão as três primeiras motos Zontes oferecidas no país, com preços que variam entre R$ 27 mil e R$ 30 mil, valores próximos aos praticados pela marca em outros mercados.

Vale destacar que a Marello trabalha com motos Bajaj, Kawasaki, Haojue, Kymco e Suzuki. As informações presentes neste texto foram divulgadas pela concessionária, ou seja, é necessário aguardar um pronunciamento oficial por parte da JTZ para sabermos os valores e as motos Zontes oferecidas no país e os seus preços oficiais.

Como são as primeiras motos Zontes que devem vir ao Brasil

Segundo a enquete da Marello, os três primeiros modelos Zontes que chegam ao nosso país são uma custom (310V), uma naked (310R) e uma trail (310T).

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS

A naked 310R tem estilo invocado que remete a modelos de maior cilindrada. No exterior ela utiliza iluminação Full-LED, pneus sem câmara, freios à disco nas duas rodas com ABS Bosch, além de suspensão invertida na dianteira e monobraço atrás.

A trail 310T traz itens interessantes e inovadores na categoria, como ignição sem chave, punhos retroiluminados, liberação elétrica da tampa do tanque de combustível, liberação elétrica do assento, ajuste elétrico do para-brisas, tomada USB e iluminação total LED.

Já a 310V é uma custom moderna e cheia de estilo, com design que lembra o das Ducati Diavel. Sua ergonomia é bem acertada e ela traz chassi em treliça com balança de alumínio, TFT com conectividade Bluetooth, alavancas de freio e embreagem ajustáveis e usinadas em CNC.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Todas compartilham o mesmo conjunto mecânico: motor monocilíndrico de 312 cm³ alimentado por injeção eletrônica e capaz de entregar 35 cv de potência máxima a 9.500 rpm e cerca de 3 kgf.m de torque a 7.500 rpm. Este motor atua em conjunto com um câmbio de seis velocidades.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado