Zontes-Brasil_motociclismoonline.com_.br_
Notícias

Zontes confirma oficialmente sua estreia no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 29/11/2022
  • Por: Willian Teixeira

De forma oficial, a chinesa Zontes anunciou nesta quinta-feira, 29 de novembro, a sua chegada ao Brasil. Em uma postagem feita no Instagram @zontesdobrasil, a empresa publicou sua primeira mensagem direcionada diretamente aos brasileiros. Nesta postagem há um container com o nome da Zontes em destaque, e uma pequena menção à JTZ Motos no canto inferior esquerdo da imagem.

Há alguns meses nós noticiamos a possível presença da marca no mercado brasileiro por meio da JTZ Motos, representante de Haojue, Hisun e Kymco no Brasil. Durante a apresentação da Haojue DK 160 Fi para o mercado brasileiro os membros da JTZ anunciaram o lançamento de uma nova marca de motos no país para o primeiro trimestre do ano que vem. E a informação foi oficializada hoje.

LEIA MAIS:
Suzuki V-Strom 250 SX, mais uma trail para a gama japonesa
Dafra surpreende e antecipa lançamento do Cruisym 300 no Brasil
Honda CG Titan alcança 500 mil unidades produzidas

A empresa ainda não divulgou quais motos Zontes devem ser oferecidas no Brasil, mas se retornarmos ao evento de lançamento da DK 160, podemos apostar que a 310V será um dos modelos disponíveis por aqui.

No mesmo evento a empresa prometeu que a nova marca traria motocicletas premium de 310 cilindradas. Ou seja, tudo indica que em um primeiro momento o foco da Zontes no Brasil será a linha 310.

Sobre a Zontes

De origem chinesa, a Zontes tem despertado muita atenção no mundo motociclístico com uma linha de motocicletas que vai de 125 cm³ até modelos de 310 cm³. Neste sentido, uma das principais famílias da marca é a 310, composta por uma naked (R), uma aventureira (T), uma cruiser (V), um scooter (M) e uma crossover (X).

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A moto mostrada na live da Haojue é a Zontes 310V, modelo cruiser que lembra a Ducati Diavel. Ela é movida por um motor monocilíndrico de 312 cm³ com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de entregar 35 cv de potência máxima a 9.500 rpm e 3 kgf.m de torque.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]