mvhamilton8
Competições

Futuro piloto Ferrari, Hamilton também tem seus momentos nas motos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

Não é exagero dizer que todo mundo foi surpreendido na última quinta-feira (1) com o anúncio de que Lewis Hamilton vai correr pela Ferrari a partir da temporada 2025 da Fórmula 1.

Dono de sete títulos da principal categoria do automobilismo mundial, o piloto inglês fez fama nas quatro rodas, mas também não é nenhum segredo que ele nutre um carinho pelo mundo das motos.

Tanto que Lewis tem sua assinatura em alguns modelos da MV Agusta, como F4 LH 44 e Brutale 800 RR LH44, marca que tem tanta tradição na Itália quanto a sua nova equipe da Fórmula 1.

Lewis Hamilton ao lado de sua MV Agusta F4 LH 44 (Foto: Arquivo)

Em sua garagem, o futuro piloto da Ferrari também guarda modelos de Ducati e Harley-Davidson, além de uma Yamaha YZF-R1 que ele teve a oportunidade de acelerar em Jerez no ano de 2018.

LEIA MAIS:

BMW Motorrad inicia produção da R 1300 GS no Brasil
Royal Enfield Classic 350 Flex é apresentada na Índia
Desmo450 MX é revelada; veja fotos da nova Ducati de motocross

Outro momento épico que o britânico viveu em duas rodas aconteceu em 2019, quando houve uma inusitada troca com ninguém menos do que Valentino Rossi.

O multicampeão da MotoGP assumiu a Mercedes de Hamilton, que por sua vez, sentou-se ao guidão da Yamaha YZR-M1 do italiano e acelerou por algumas voltas no Ricardo Tormo, na Espanha. Veja como foi no vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]