A Royal Enfield aproveitou o Salão de Colônia (Intermot), na Alemanha, para oficializar a chegada da Hunter 350 à Europa.
Lançada no início de agosto pela Royal Enfield para ser a nova moto mais acessível da marca, ela é movida pelo mesmo motor que equipe Meteor e Classic 350.
Ou seja, a missão de empurrá-la fica a cargo de um monocilíndrico de 349 cm³ com duas válvulas, refrigeração a ar e óleo, capaz de render 20,2 cv a 6.100 rpm e 2,7 kgf.m a 4.000 rpm de potência e torque máximos, respectivamente.
LEIA MAIS:
Naked elétrica da Kawasaki surge no Intermot
Triumph Speed Triple 1200 RR Bond Edition: limitada e exclusiva
Nova CB750 Hornet é lançada pela Honda com motor bicilíndrico de 92 cv
Segundo a Royal Enfield, a Hunter é construída sobre a plataforma da Série J combinada com um chassi Harris Performance de alto desempenho, e por isso consegue oferecer agilidade nas ruas da cidade e o puro prazer nas estradas.
O editor da MOTOCICLISMO Brasil, Ismael Baubeta, esteve na Tailândia em agosto para o lançamento global da Hunter 350 e já teve a chance de pilotá-la. Para conferir as primeiras impressões sobre a moto é só clicar aqui.
Moto mais acessível da Royal Enfield, a Hunter deve debutar no Brasil em 2023. Ela estreia no Velho Continente com preços que partem de 4.589 euros, cerca de R$ 23.500 em conversão direta.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter