A MV Agusta anunciou oficialmente a sua presença no EICMA, salão de Milão, que acontece de 9 a 12 de novembro, e para a ocasião informou que serão apresentados novos projetos, incluindo a versão definitiva da crossover 9.5, a Enduro Veloce.
Segundo alguns rumores vindos do exterior, a nova crossover de Schiranna poderá chamar-se Enduro Veloce. A dica vem mais uma vez dos documentos de homologação registrado na gringa.
Vale destacar que a aventureira estreou no EICMA 2021 nas versões 9.5 com motor de 3 cilindros derivado da Brutale e 5.5 com bicilíndrico fabricado na China. Os protótipos não continham símbolos da MV Agusta, mas sim a marca Lucky Explorer.
LEIA MAIS:
Detalhes da possível MV Agusta Enduro Veloce
Essa motocicleta nunca entrou em produção, mas para a versão 9.5 a situação pode mudar graças à parceria com o Grupo Pierer Mobility AG, cuja presença na exposição milanesa faz parte das suas estratégias.
Do mesmo modo, há poucos dias a KTM, que faz parte do mesmo grupo, também anunciou o seu retorno ao EICMA.
Timur Sardarov, CEO da MV Agusta Motor SpA, afirmou que está confiante na participação da MV Agusta no salão italiano. “Graças à colaboração com a Pierer Mobility AG, estamos mais fortes do que nunca e com uma capacidade operacional cada vez maior. O caminho que temos pela frente promete ser cheio de desafios emocionantes”. diz.
Não quer perder nossas notícias? Entre no canal da MOTOCICLISMO no WhatsApp!
E ele continua: “A MV Agusta, com os seus modelos icónicos produzidos na Itália, continuará despertando a admiração do público e da crítica. Não tenho dúvida de que mais uma vez a MV Agusta Motorcycle Art estará no centro das atenções no EICMA”, finaliza o executivo.