A Yamaha pegou carona na euforia dos indianos pela estreia da MotoGP no país – que acontece no próximo final de semana – e revelou a edição Monster Energy MotoGP para três modelos de entrada de seu line-up.
Nesse sentido, a pequena esportiva R15, a naked MT-15 V2.0 e o scooter Ray ZR 125 Fi Hybrid ganham versões decoradas com os mesmos grafismos das YZF-M1 pilotadas por Fabio Quartararo e Franco Morbidelli na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
Ou seja, os três recebem uma base preta adornada com detalhes em azul e adesivos que fazem alusão aos patrocinadores da equipe de fábrica da marca de Iwata na MotoGP.
LEIA MAIS:
- Novo scooter elétrico da Honda é dobrável e tem formato minimalista
- Cada vez melhor! Participe do MOTO DE OURO e concorra a uma Bajaj Dominar 160
- Royal Enfield Hunter 350: expandindo o motopurismo
As mudanças são todas visuais, portanto, a mecânica original dos modelos foi preservada pela Yamaha.
Portanto, R15 e MT-15 continuam usando um motor monocilíndrico de 155 cm³ capaz de entregar 18 cv de potência e 1,42 kgf.m de torque.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews
E falando em R15, ela estreou recentemente no Brasil, e tivemos a oportunidade de acelerá-la na pista! Para conferir as primeiras impressões sobre a nova esportiva da Yamaha é só clicar aqui.
Já o scooter Ray traz um motor monocilíndrico de 125 cm³ com refrigeração a ar, usina que entrega 8 cv e 1,03 kgf.m de potência e torque, e que atua em conjunto com gerador de motor inteligente que funciona como um motor elétrico adicional, oferecendo mais potência nas acelerações.