Você é quem faz o prêmio MOTO DE OURO ser o mais importante do mundo das motocicletas! O sucesso de nosso prêmio é feito por vocês leitores, internautas e seguidores da Revista MOTOCICLISMO, afinal é o voto popular que decide quais são as motos mais queridas e as marcas que mais estão presentes nas mentes e nos desejos de vocês motociclistas e consumidores.
Nós continuamos aperfeiçoando o prêmio e não foi diferente para a 24ª edição do prêmio MOTO DE OURO. Nesta edição são 15 categorias para você votar: se na edição anterior introduzimos uma categoria exclusiva para motos e scooter elétricos, este ano subdividimos as categorias City e Scooter em duas, City + e Scooter +. Em ambas a primeira é destinada às motos de até 250 cm³ e a segunda para as demais de cilindrada maior. Essa foi a forma mais prática para melhor segmentar e equalizar a disputa entre as concorrentes.
CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO
E o melhor: quem participar da votação do MOTO DE OURO e ajudar MOTOCICLISMO a eleger as melhores motos e marcas do mercado brasileiro pode ganhar uma Bajaj Dominar 160, uma moto que inova em sua categoria com equipamentos diferenciados e muita tecnologia.
Outra novidade importante este ano é a retomada de nossa campanha Sim à Motocicleta, na qual vamos realizar várias ações para fortalecer o motociclismo seguro com sua opinião.
Quer saber como participar, deixar os seus votos e concorrer a uma Bajaj Dominar 160 zero quilômetro? Basta fazer o seguinte: acessar o site da Revista MOTOCICLISMO (www.motociclismoonline.com.br/moto-de-ouro), preencher o formulário com seus dados pessoais e responder a algumas perguntas relacionadas ao mundo das motos – questões muito importantes para que possamos saber o seu ponto de vista a respeito do tema. Depois disso, você faz a votação nas suas motos preferidas e nos quesitos de imagem das marcas divididos em Emoção, Melhor Negócio, Melhor Publicidade, Qualidade e Satisfação do Cliente.
Participe e deixe sua digital para mostrar às marcas o que você acha dos modelos e o que pensa sobre elas! Quem sabe você ainda não leva a Bajaj Dominar 160 para sua garagem? Boa sorte!