Nova H-D Pan America 1250 tem sido bem aceita nos EUA
Notícias

Vendas da H-D Pan America surpreendem nos EUA

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/02/2022
  • Por: Redação

A Harley-Davidson vendeu mais de 2.500 unidades da novíssima Pan America 1250 nos EUA ainda no ano passado. Sucesso que esperamos que se repita no Brasil, visto que recentemente a aventureira foi confirmada pela Harley-Davidson para o mercado brasileiro, com chegada por aqui prevista para o segundo semestre de 2022.

A Pan America 1250 foi o diferencial da marca americana desde o seu lançamento em 2021. A motocicleta de aventura foi a primeira da empresa de Milwaukee a tomar um direcionamento diferente da linha de icônicas cruisers.

Leia mais:
Harley-Davidson prepara nova gama de motos elétricas
Indian revela a Scout Rogue, a vampira sobre duas rodas
MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição

Pan America 1250 gera conflito de opiniões

Não só a Harley-Davidson Pan America foi apelidada de “o futuro da empresa”, e a moto ainda recebeu as maiores honrarias na América no ano passado. Embora também possa receber algumas críticas nos EUA, a imprensa europeia parece menos entusiasmada com a nova máquina. Isto porque, muitos preferem ter na garagem uma BMW R 1250 GS ou uma Ducati Multistrada V4 ao invés da nova H-D Pan America 1250.

No entanto, o número de vendas nos EUA demonstra que muitos clientes estão dispostos a experimentarem novas sensações e sair um pouco das habituais cruisers tão típicas da fabricante norte-americana.

Falando de Europa, parece que a Harley-Davidson precisa empreender um esforço considerável na promoção da Pan America 1250, até porque eles tem concorrentes de peso, e não estamos apontando somente para BMW e Ducati, mas também para a KTM, com a sua 1290 Super Adventure, Indian e outras mais.

  • Nova H-D Pan America 1250 tem sido bem aceita nos EUA

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]