1669300868743357
Notícias

Urban mostra capacetes de seleções da Copa do Mundo

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/11/2022
  • Por: Redação

A Urban Helmets aproveitou o clima de Copa do Mundo para estrear uma coleção exclusiva em homenagem a algumas das principais seleções que disputam a mais importante competição do futebol mundial, que começou no último domingo e segue até dia 18 de dezembro no Catar.

A nova coleção da Urban é produzida com base no modelo Tracer, e é composta por oito grafismos especiais, sendo dois deles em homenagem à seleção Brasileira, que tenta seu hexacampenato mundial. Argentina, Alemanha, Camarões, Espanha, França e Portugal são os outros países que integram a linha.

Segundo a marca da Taurus, a escolha pelo Tracer ocorre pelo fato do modelo ser um capacete mais despojado, urbano e leve. A Urban também considerou que o lançamento ocorre próximo ao verão, e que os torcedores certamente vão ocupar as ruas para comemorar os jogos. Diante disso, os modelos da coleção da Copa contam ainda com a viseira grátis.

Todos os oito capacetes da série especial são produzidos praticamente de forma artesanal, com forrações exclusivas e pinturas únicas, além de, como todos os outros capacetes da Urban Helmets, terem as certificações DOT e INMETRO.

LEIA MAIS:
O lubrificante perfeito para sua scooter
10 anos de Triumph no Brasil: veja motos que marcaram história
MV Agusta está de volta ao Brasil! Veja com quais modelos

Segundo a Urban, houve um cuidado para os grafismos da coleção se tornassem atemporais, como explica Maurício Sepulveda, Diretor Criativo e de marketing da marca da Taurus Helmets: “Muito se engana quem pensa que serão capacetes temáticos. Apesar de estarmos indo na onda da Copa do Mundo, sabemos da importância da estética atemporal, por isso os modelos fazem referência às seleções sem que os grafismos que os tornassem ‘ultrapassados’ após a final do campeonato”, explica. 

“Cada vez precisamos nos aproximar de públicos com gostos adicionais, por isso estamos investindo cada vez mais em collabs e licenciamentos. Quando podemos aproveitar de um calendário que mexe com paixões, como o futebol, podemos oferecer séries limitadas e produtos exclusivos como esses. No Brasil, a Copa é um caso clássico, principalmente porque até quem não acompanha o esporte, se reúne com amigos e familiares para torcer e com os nossos clientes não seria diferente”, complementa Sepulveda.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Gostaram dos capacetes da nova coleção da Urban? Aproveitem a área de comentários e contem pra gente quais são os seus desenhos favoritos!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado