TVS Apache RTR 160 4V 2024: características da nova naked indiana
Notícias

TVS Apache RTR 160 4V 2024: características da nova naked indiana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/12/2023
  • Por: Redação

A TVS busca agregar mais valor aos seus clientes introduzindo novas funcionalidades em seu RTR 160 4V, popularmente conhecido na Índia pelo nome Apache. Atualmente, as reservas estão abertas em toda a Índia e as entregas devem começar no início do próximo ano.

A moto estará disponível em um esquema de cores exclusivo Lightning Blue, uma combinação do azul básico com detalhes em vermelho, além de novos recursos que foram adicionados.

Uma das principais novidades é o sistema ABS de canal duplo, enquanto três novos modos de pilotagem foram incluídos: Urban, Rain e Sport.

A lista de equipamentos inclui faróis LED com DRL formando dois arcos laterais entre os quais estão os holofotes divididos um sobre o outro, assistência por voz, sistema de navegação passo a passo, alertas de chamadas e SMS, alertas de acidentes, e muito mais.

LEIA MAIS:

Detalhes da nova TVS Apache RTR 160 4V 2024

A nova versão também apresenta um freio a disco traseiro maior de 240 mm, enquanto a conectividade Bluetooth habilitada para SmartXonnect é oferecida como equipamento padrão.

No entanto, o fabricante baseado em Hosur não mudou nada no motor, já que o familiar monocilíndrico de 160 cm³ refrigerado a ar e óleo continua a produzir uma potência máxima de 16,2 cv a 8.000 rpm e toque máximo de 1,5 kgf.m a 6.500 rpm.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

O motor também está acoplado a uma transmissão de cinco marchas. A TVS Apache RTR 160 4V é equipada com garfos telescópicos na frente e suspensão monoamortecedor na traseira.

A disponibilidade do sistema ABS de canal duplo ajudará a competir diretamente com os modelos Bajaj e Honda no mercado local, assim como a Golden Wing Hornet 2.0 lançada há alguns meses.

Será que essa novidade chegará um dia ao Brasil? O que você acha? Vamos continuar acompanhando a movimentação da TVS mundo afora.

  • TVS Apache RTR 160 4V 2024: características da nova naked indiana
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]