1705591444107325
Notícias

Produtos S3 Parts chegam ao Brasil via 2W Motors

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/01/2024
  • Por: Willian Teixeira

O grupo 2W Motors traz ao Brasil a S3 Parts, marca espanhola de produtos e componentes dedicados a motos para Hard Enduro, Enduro e Trial. Toda a linha com itens de freios, válvulas, manoplas, pedaleiras, cabeçotes, escapes, protetores de cárter, assim como roupas, luvas e mochilas já estão disponíveis no mercado nacional.

A empresa de Barcelona ainda tem uma linha dedicada ao Hard Enduro devido a exigência extrema da modalidade. Segundo a S3 Parts Brasil um dos produtos mais procurados desta linha é o protetor de disco de freio, fabricado com material resistente e que se mantém intacto mesmo após um dia em condições adversas.

Além de componentes para motos, S3 conta com itens de vestuário e proteção em seu portfólio (Foto: Divulgação)

“A S3 é uma marca que o mercado do segmento aguardava há muito tempo, pois a maioria não conseguia adquirir com tanta facilidade, se não fosse lá fora. São produtos diferenciados, com excelente qualidade e performance utilizados principalmente pelos campeões de Hard Enduro como Billy Bolt, Graham Jarvis e Mario Román. Atendem modelos da Husqvarna, KTM, Gas Gas, Sherco, Beta, entre outros”, explica Raul Fernandes Jr, sócio-diretor da 2W Motors.

LEIA MAIS:

Yamaha WR 155 R: conheça a trail com motor de R15 e MT-15
Kawasaki KX 450 2024 celebra 50 anos da linha off-road da marca

Disponíveis no Brasil, triciclos Piaggio levam até 500kg de carga

Empresários com vasta experiência no setor de duas rodas, os irmãos Raul e Maurício Fernandes resolveram apostar também neste nicho e se consolidam cada vez mais no mercado. Eles já representam no país marcas como Husqvarna e Fantic, além de terem sido pioneiros ao abrir a primeira concessionária da Royal Enfield no Brasil, comandando duas lojas da marca na capital paulista (Moema e Anália Franco).

Maurício Fernandes e Raul Fernandes Jr, do 2W Motors, grupo responsável pela S3 Parts no Brasil (Foto: Divulgação)

“No Campeonato Brasileiro de Enduro, deste ano, Luciano Rocha (Campeão na E3 e Vice-Campeão na Elite 2023) e eu vamos usar os produtos da S3 para melhorar a performance. Mas fora das competições, os produtos também são muito procurados pelos trilheiros pela qualidade e durabilidade”, destaca Maurício Fernandes, que assim como Luciano, compete com uma Husqvarna TE 300 e integra a Husqvarna Brasil Factory Racing PowerHusky.

Os produtos da S3 Parts podem ser encontrados nas lojas do grupo 2W Motors em São Paulo e Minas Gerais, ou no site da S3 Parts Brasil – s3partsbrasil.com.br – com entrega para todo o país.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado