carregador-01-ok
Notícias

Motobatt lança nova linha de carregadores inteligentes para baterias

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/01/2024
  • Por: Redação

A Motobatt lançou no Brasil sua linha de carregadores para baterias de motos, composta pelos modelos Fatboy, Tech1 e Water Boy – compactos, leves e alguns à prova d’água. Todos já estão disponíveis no mercado, com distribuição para o país inteiro.

Estes equipamentos podem ajudar quem acaba deixando a motocicleta por muito tempo parada. Uma vez plugado na moto, o carregador avalia o estado da bateria mantendo-a sempre carregada e pronta para o uso.

LEIA MAIS:

Vedamotors abre fábrica de olho em montadoras e mercado de reposição
Produtos S3 Parts chegam ao Brasil via 2W Motors
Os milhões e os milionários da MotoGP

O Water Boy é automático, bivolt, inteligente e adequado para uso externo. Equipado com conectores reforçados e de engate rápido, é compatível com todos os tipos de bateria e tem a capacidade de monitorar a situação em tempo real.

Já o Fatboy – que não é à prova d’água – é capaz de carregar baterias AGM, Gel e de Lithium. Ele realiza uma análise da saúde da bateria, pequenos reparos e entra no ciclo de carregamento. Após esse processo, entra no modo stand-by, deixando a bateria totalmente carregada, sem o risco de sobrecarga. Considerado o mais robusto da linha de carregadores Motobatt, o Fatboy é acompanhado pelos clipes Jacaré, anel e o cabo cambus, específico para a conexão nas motos BMW.

Por fim o Tech 01, modelo mais compacto da linha, recomendado para baterias de chumbo ácido e de Lithium. O modelo atua como carregador e mantenedor da carga da bateria, contando com proteção contra inversão de polaridade, sobrecarga e curto circuito. Acompanha terminal de anel e cabo clip Jacaré.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado