A marca britânica Lexmoto adicionou uma 125 cm³ de inspiração retrô ao seu line-up, a qual se destaca pelo baixo peso e bom consumo em vias urbanas antes de mais nada.
De fato, a marca é um exemplo de uma abordagem moderna para novas motocicletas, ou seja, ela está registrada no Reino Unido e os equipamentos são produzidos nas fábricas do parceiro Zhongneng Vehicle Group, na China.
Ao mesmo tempo, os britânicos influenciam o design dos equipamentos vendidos, ou até mesmo os desenvolvem propriamente.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Elementos da Lexmoto RSS 125
A saber, a Lexmoto RSS 125, recentemente apresentada, é feita no estilo retrô, o qual é muito amado pelos motociclistas britânicos.
Dessa forma, a máquina está equipada com um motor monocilíndrico de 125 cm³ com refrigeração líquida, conforme citamos anteriormente.
O propulsor desenvolve uma potência máxima de 14 cv e está associado a uma caixa de seis velocidades.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
E tem mais…
A ciclística da Lexmoto RSS 125 combina totalmente com o estilo da motocicleta. Acima de tudo, tem um quadro clássico de aço tubular, um garfo telescópico e rodas de 17 polegadas calçadas por pneus 110/70-17 e 140/70-17.
Do mesmo modo, um monoamortecedor foi instalado na parte traseira e os freios dianteiro e traseiro são de disco. O peso declarado para a Lexmoto RSS 125 é de 163 kg.
Dessa maneira, a capacidade do tanque de combustível de 14,5 litros proporciona mais economia e autonomia de até 500 km.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Cores e preço da Lexmoto RSS 125
A moto está equipada com um painel de instrumentos com tela TFT de 5 polegadas e ótica full LED.
A Lexmoto RSS 125 estará disponível em duas opções de cores, sendo vermelho e branco e amarelo e branco. O preço sugerido para o exterior é de 3.269 euros, cerca de R$ 18.100 em moeda nacional.
E você, o que achou desta novidade? Acha que ela faria sucesso se chegasse ao Brasil? Deixe sua opinião aqui pra gente!