KTM_450_SX-F_Factory_Brasil-6
Notícias

KTM 450 SX-F Factory Brasil: pronta para as competições

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

A KTM 450 SX-F Factory Brasil é a mais recente novidade da marca laranja para os fãs de motocross no mercado brasileiro. Nacionalizada, ela é a moto topo de linha entre as motos da modalidade produzidas pela marca laranja. 

Equipada com motor monocilíndrico de 449,9 cm³ SOHC, a nova moto da KTM entrega mais de 63 cv. O câmbio tem cinco marchas e a moto pesa 102,6 kg a seco. Pronta para as competições, a moto – que será usada pela equipe KTM na temporada 2024 do motocross – recebeu mais de 20 itens exclusivos. 

Nesse sentido, a KTM 450 SX-F Factory traz de série equipamentos como escapamento Akrapovic, freios Brembo, jogo de rodas Factory D.I.D, Kit Plástico protetor de quadro e coroa Renthal GP, guidão laranja PowerParts, banco Selle Dalla Valle; protetor de disco dianteiro Factory em carbono e Kit Gráfico exclusivo, entre outros. 

LEIA MAIS:

Aceleramos as Triumph 400; novo lote em pré-venda no Brasil
Desmo450 MX é revelada; veja fotos da nova Ducati de motocross
Ricky Brabec é bicampeão do Rally Dakar pela Honda

“Estamos colocando tudo de superior que um piloto usa, em uma moto profissional, ao alcance dos entusiastas do motocross”, enfatiza  Fábio Campos, diretor da Factory KTM.

Segundo a KTM, a 450 SX-F Factory Brasil traz de fábrica acessórios que somam um valor de aproximadamente R$ 25 mil. Seu preço sugerido é de R$ 89.990. “A nacionalização facilita viabilizarmos condições mais interessantes. Nossos esforços são sempre com o objetivo de dispor o melhor e da melhor forma possível”, conclui Campos.

Todos os acessórios do Kit Factory Brasil, assim como outros itens individuais, estão disponíveis nas concessionárias KTM e no site oficial da empresa, o www.factory original.com.br.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]