A Honda anunciou nesta terça (30) um recall para dois modelos de alta cilindrada vendidos no mercado brasileiro, totalizando 911 motocicletas. Trata-se de uma convocação para os proprietários de GL 1800 Goldwing e CBR 1000RR. Segundo a marca, as unidades envolvidas no chamado serão submetidas a uma inspeção e, se necessário, reparo na bomba de combustível.
As GL 1800 Goldwing envolvidas neste recall são de ano modelo de 2019 a 2024, enquanto as CBR 1000RR são ano modelo de 2015 a 2019. Os serviços começam a ser realizados a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de maio, porém o agendamento começa nesta quinta-feira, dia 2. Veja abaixo os chassis das motos envolvidas nesta convocação:
LEIA MAIS:
Ducati anuncia novo recall para XDiavel e XDiavel S
Triumph convoca proprietários da Rocket 3 para recall
Segundo a Honda, algumas unidades podem apresentar falhas no módulo da bomba de combustível, interrompendo o fluxo até o motor. Nesse sentido, caso isso ocorra com a moto em movimento, os ocupantes serão colocados em risco de acidentes, assim como terceiros.
A inspeção e o reparo da bomba de combustível será realizada de forma gratuita nas concessionárias autorizadas Honda Dream. Por fim, o agendamento pode ser efetuado pelo site www.honda.com.br/recall ou através da Central de Atendimento: 0800-701-3432 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília).
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp