Honda-ADV-160-Capitan-America-y-Iron-Man
Notícias

Honda ADV ganha versões inspiradas em heróis da Marvel

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/03/2023
  • Por: Willian Teixeira

Assim como Yamaha e TVS, a Honda também tem um modelo de scooters inspirado em heróis para chamar de seu. Recentemente a marca da asa apresentou na Tailândia o ADV 160 em versões do Capitão América e do Homem de Ferro, personagens do universo Marvel.

Ambos trazem detalhes na carenagem que remetem aos seus respectivos heróis. O ADV 160 Iron Man traz pintura vermelha e dourada, assim como a armadura do Homem de Ferro, além de inúmeros detalhes nas carenagens que fazem alusão ao herói vivido por Robert Downey Jr nos cinemas. 

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Por sua vez, o Honda ADV 160 Capitão América tem um esquema de pintura azul, branco e vermelho, com detalhes que remetem ao escudo clássico usado pelo personagem interpretado por Chris Evans.

  • Honda ADV 160 ganha versões inspiradas em heróis da Marvel
  • Honda ADV 160 ganha versões inspiradas em heróis da Marvel
  • Honda ADV 160 ganha versões inspiradas em heróis da Marvel
  • Honda ADV 160 ganha versões inspiradas em heróis da Marvel

O corpo de herói, mas a alma é de Honda ADV normal

Já a base técnica do modelo é a mesma que foi apresentada pela Honda no final do ano passado: motor monocilíndrico de 157 cm³ com refrigeração líquida e 16 cv de potência máxima a 8.500 rpm e 1,5 kgf.m de torque a 6.500 giros, além de freios a disco com ABS, suspensões Showa, controle de tração e outras melhorias. Saiba mais detalhes sobre ele clicando aqui.

Gostam de versões especiais de scooters e motos?

O que vocês pensam a respeito destas edições especiais inspiradas em heróis? Teriam algum produto entre estes modelos? Vale destacar que trata-se de uma tentativa das marcas para se aproximar de um novo público, trazendo novos fãs para o mundo do motociclismo.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS

No Brasil a Yamaha aposta forte nisso, com produtos em alusão a heróis da Marvel e do mundo Star Wars, enquanto lá fora a indiana TVS tem uma linha em homenagem aos Vingadores. E não é nenhum exagero cravar que mais marcas podem aderir a essa prática.

Compartilhe com a gente nos comentários o seu ponto de vista sobre este tipo de produto!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado