Yamaha-NMAX-Mandalorian_detalhes-1
Notícias

Yamaha NMAX ganha nova versão especial do universo Star Wars

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/03/2023
  • Por: Willian Teixeira

A Yamaha acaba de revelar o NMAX Connected 160 ABS Mandalorian, novo lançamento da collab entre a marca dos diapasões com a saga Star Wars, juntando-se a NMAX Império Galático e Aliança Rebelde, lançados em 2020, e XMAX Darth Vader, apresentado no ano passado.

O scooter traz pintura em alusão à armadura do protagonista da série The Mandalorian, com detalhes em prata e marrom, além de grafismos com a parceria Star Wars/Yamaha e que remetem a série, como inscrições no idioma mandaloriano e detalhes na carenagem frontal que seguem as linhas do farol e fazem alusão ao capacete do guerreiro protagonista.

Detalhes sobre o novo Yamaha NMAX Mandalorian

A base do novo scooter da Yamaha sobre o universo Star Wars é a mesma do Connected, ou seja, também possui conexão via Bluetooth no painel e, por meio do app Yamaha Connect, o usuário consegue gerenciar informações sobre a pilotagem, desde comparar a eficiência na economia de combustível com outros usuários, salvar rotas, conferir o status do óleo do motor, carga da bateria, dados de consumo e alertas de manutenção preventiva.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

O motor também é o mesmo monocilíndrico de 155 cm³ com comando variável e refrigeração líquida que equipa a versão “padrão” do Yamaha NMAX. Movido somente a gasolina, ele entrega 15,4 cv de potência máxima a 8.000 rpm e 1,4 kgf.m de torque em 6.500 giros.

Na parte de eletrônica e segurança, ele dispõe de tecnologia Stop&Start, que desliga o motor quando se para o scooter, retomando o funcionamento imediatamente ao acionar o acelerador, além de chave presencial, controle de tração e freios a disco com ABS nas duas rodas, que são de 17 polegadas e calçam pneus Pirelli Diablo Scooter nas medidas 110/70 na dianteira e 130/70 na traseira.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Preço e disponibilidade

O novo NMAX Connected 160 ABS Mandalorian é uma edição com tiragem limitada em 400 unidades. Por fim, ele chega às lojas da Yamaha nos próximos dias ao preço sugerido de R$ 20.290, valor que não inclui as despesas com frete.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado