Enthusiast
Notícias

Harley-Davidson mostra nova série especial inspirada nas guitarras

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/03/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson buscou inspiração nas guitarras para a linha Enthusiast 2024. Batizada de Tobbaco Fade, a série especial da marca americana traz três modelos revestidos com pintura que remete ao clássico acabamento em madeira Sunburst usado em instrumentos musicais dos anos 1960.

Nesse sentido, a nova coleção especial da Harley-Davidson rendeu uma tiragem especial limitada a 2.000 unidades para os modelos Low Rider ST, Ultra Limited e Tri Ultra Glide.

LEIA MAIS:

Livewire S2 Mulholland: a cruiser elétrica e sustentável da Harley-Davidson
Sete motos Yamaha que gostaríamos de ter no Brasil
Shineray avança em testes para trazer motos SWM ao Brasil

Além da pintura, os modelos ainda possuem diferenciais como tampa do tanque de combustível com revestimento inspirado nos discos de vinil, escudo comemorativo na dianteira da moto com design semelhante ao de uma palheta, além do logotipo da coleção Enthusiast na parte superior do top-case ou no para-lamas traseiro.

Vale lembrar que as mudanças para os modelos da gama Enthusiast são apenas estéticas, ou seja, na parte mecânica as três motos seguem as configurações originais de fábrica.

Gostaram da coleção de motos Harley-Davidson inspirada nas guitarras? Os preços ainda não foram revelados de forma oficial, assim como sua disponibilidade para o mercado brasileiro. Vale lembrar que entre os três modelos, apenas o Tri Ultra Glide não é oferecido no país.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado