CUSTOM-1200-STORMBREAKER_2
Notícias

Shineray avança em testes para trazer motos SWM ao Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/03/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Shineray avançou em seus planos para trazer as motos da SWM ao Brasil. A estreia da SWM está prometida para 2025, e uma das primeiras motos a desembarcar por aqui deve ser a Gran Milano 500 – clique aqui para saber mais.

E nesse sentido, recentemente uma comitiva da Shineray esteve na China realizando uma vistoria e oficializou a realização dos testes necessários para homologação dos novos modelos em nosso mercado, de modo que estejam adequados ao Promot – programa de emissões do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).

Shineray avança em testes para trazer motos SWM ao Brasil
Comitiva da Shineray durante visita ao CMVR (Foto: Divulgação)

“Fizemos essa visita técnica para que todas as nossas motos estejam dentro de sua conformidade e a empresa possa seguir com a validação, tanto dos produtos Shineray como da SWM. Inicialmente, serão testados modelos de 250, 300 e 400 cilindradas”, declarou o CEO da Shineray do Brasil, José Edson.

LEIA MAIS:

Elegante e minimalista, Husqvarna Svartpilen 801 é lançada na Europa
Donos da KTM anunciam controle acionário da MV Agusta
BMW G 310 GS volta a se destacar nas buscas por motos seminovas

Os testes ficarão a cargo do China Merchants Vehicle Research (CMVR), cujos laboratórios estão entre os mais conceituados do mundo em análises para a indústria automotiva.

Shineray avança em testes para trazer motos SWM ao Brasil
SWM Gran Milano (Foto: Arquivo)

A chegada da SWM ao mercado brasileiro fará com que a Shineray passe a atuar no segmento de motocicletas de alta cilindrada com a marca de origem italiana, oferecendo modelos entre 300 e 1.200 cm³. Já as motocicletas de menor cilindrada, de até 250 cm³, terão assinatura da própria Shineray.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

As motos da SWM começam a chegar ao Brasil em 2025 e serão oferecidas nas lojas próprias Shineray e em futuras concessionárias da empresa italiana. Por fim, a montagem dos modelos acontecerá na planta localizada em Suape, Pernambuco.

Shineray avança em testes para trazer motos SWM ao Brasil
Stormbreaker, a cruiser de 1.200 cm³ da SWM (Foto: Arquivo)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado