Haojue DR 160
Notícias

Haojue estreia consórcio de até 80 meses; veja como funciona

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/02/2024
  • Por: Redação

Após encerrar 2023 com cerca de 16 mil motos emplacadas, a Haojue apresenta mais uma facilidade para interessados em adquirir sua moto: o consórcio com prazo de até 80 meses. Trata-se do maior prazo oferecido pela empresa, superando os grupos de até 72 meses. O primeiro grupo está em formação, e segundo a empresa, a primeira assembleia deve ocorrer até abril.

“Quanto maior o prazo de pagamento, menor é o valor da parcela. Por isso, esse novo grupo atende a um leque maior de consumidores”, destaca a diretora de Marketing da JTZ Motos, Fernanda Toledo. A executiva lembra que o prazo é em até 80 meses, mas o cliente, se preferir, pode optar por prazos menores.

DR 160 é a Haojue mais emplacada do Brasil; em 2023 foram pouco mais de 3.500 unidades (Foto: Arquivo)

Vantagens do consórcio Haojue

Representada no Brasil pela JTZ Motos, a Haojue destaca que o consórcio é uma boa alternativa para quem quer comprar uma motocicleta 0km. Segundo a empresa, a modalidade funciona como uma poupança programada, não existe a cobrança de juros, como os cobrados em financiamentos. Além disse, não há exigências na hora de adquirir uma cota de consórcio. O que será cobrado é o percentual da taxa de administração, o fundo de reserva e o seguro de vida.

LEIA MAIS:

XIII Salão das Motopeças será realizado em março; saiba como visitar
Honda XRE 300 Sahara: já testamos a nova moto no asfalto e na terra
Bajaj estreia em MG e planeja expansão de rede pelo Brasil

Um exemplo é a DR 160: a moto mais vendida da Haojue em 2023 tem parcelas de R$ 355,44 no plano de 80 meses. O scooter Haojue Lindy 125, por sua vez, tem parcelas mais acessíveis – R$ 252,29 no mesmo plano.

Editorial
Lindy tem pouco espaço sob o assento, mas traz bauleto de série para elevar capacidade de carga (Foto: Gustavo Epifânio)

Mantendo os pagamentos das parcelas em dia, o consorciado concorrerá mensalmente nas assembleias e tem a possibilidade de ser contemplado na modalidade sorteio ou então na modalidade lance, e consequentemente a possibilidade de retirada do modelo Haojue de sua preferência. Por outro lado, se o consorciado deixar de pagar duas parcelas, a cota será automaticamente cancelada.

Para obter mais informações sobre o consórcio Haojue, os interessados devem entrar em contato com o concessionário de sua preferência, ou acessando o site oficial da marca.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado