Mais um modelo da Ducati está de roupa nova para a virada do ano. Agora é a vez da Monster, que chega ao modelo 2024 com o novo esquema de cores Iceberg White, combinação para a naked da casa de Borgo Panigale que mescla tons de branco para lataria e carenagens a um tom de vermelho no assento, criando um interessante destaque para cada peça.
Ainda estão disponíveis as pinturas Ducati Red e Aviator Grey, já oferecidas na moto desde o seu lançamento. Além da Ducati Monster, quem também já está de roupa nova é a SuperSport 950 S, que recentemente estreou a bela combinação de cores Stripe Livery para a versão 2024.
No mais, a Ducati preservou a receita da nova Monster. Agora ela é equipada com um chassi em liga de alumínio derivado do usado na Panigale V4.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- Yamaha propõe motor a hidrogênio com performance do CP3
- MOTOCICLISMO 305: eis os destaques da nova edição!
- Após recorde de vendas, Royal Enfield receberá grande aporte
Seu motor é o Testastretta 11º, um bicilíndrico de refrigeração líquida com de 937 cm³, 4 válvulas por cilindro, comando desmodrômico e que é capaz de gerar 111 cv de potência a 9.250 rpm e 9,5 kgfm a 6.500 rpm. Veja mais detalhes sobre a máquina da casa de Borgo Panigale clicando aqui.
Gostaram da roupa nova da Monster para a linha 2024? Chega aos concessionários europeus a partir de junho com preço sugerido partindo de 12.540 euros, cerca de R$ 67 mil na cotação da data de hoje.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
No Brasil, a Ducati oferece a Monster somente com pintura vermelha, e ela custa R$ 86.990.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS