CCM Classic Tracker 2022
Notícias

CCM Classic Tracker, uma retrô inglesa inspirada no Flat Track

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/06/2022
  • Por: Redação

Se você é um amante das motocicletas clássicas e com visual retrô, vai gostar dessa publicação. O fabricante britânico CCM Motorcycles está expandindo seu line-up com a Classic Tracker, uma variante Street Tracker, moto bastante conhecida na Terra da Rainha, mas com um estilo ainda mais minimalista e esportivo.

Nascida em 1917, a marca regressou há cinco anos ao mercado com a Spitfire, uma café racer movida por um motor monocilíndrico. Desde então, a marca adaptou essa base técnica a todos os modelos do universo retrô, lançando no início do ano a Heritage 71 em comemoração aos seus 50 anos. Agora, a marca de Bolton apresentou a Classic Tracker, uma moto inspirada no mundo do Flat Track.

CCM aposta na tecnologia para sua nova máquina

A Classic Tracker distingue-se da Street Tracker graças a nova linha de escapamento mais baixo, dividido com dois silenciadores com pontas de carbono. O novo modelo também conta com um para-lamas dianteiro em posição mais alta, o que colabora para um visual mais envolvente, combinando com a roda e fazendo desaparecer as placas laterais.

No mais, os dois modelos são praticamente idênticos, seja em termos do monocilíndrico de 600 cm³ que gera 55 cv de potência e 5,8 kgf.m de torque, do mesmo modo que o quadro de treliça e nas rodas de raios Haan de 19 polegadas. Os freios são da grife J. Juan e os pneus da Maxxis. As suspensões da Classic Tracker são reguláveis e o peso seco é de 145 kg.

No Reino Unido a máquina será vendida por 12.430 euros, cerca de R$ 68.900. Uma versão “Infinity”, com cores preta e cinza e rodas douradas também estará disponível por 13.360 euros, aproximadamente R$ 74.000 em conversão direta.

Gostou dessa novidade inglesa? Se a CCM Classic Tracker fosse comercializada no Brasil, teria vontade de ter uma? Deixe sua opinião nos comentários!

  • CCM Classic Tracker 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]