Barretos-Motorcycles-2023-2
Notícias

Barretos Motorcycles celebra 20 anos com programação especial

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/02/2024
  • Por: Redação

O Barretos Motorcycles terá sua 20ª edição realizada este ano no Parque do Peão, prometendo inúmeras atrações para os apaixonados por motocicletas e uma rica programação musical.

O evento, que acontece de 3 a 5 de maio, contará com apresentações de acrobacias com equipes profissionais, bar temático, feira comercial com produtos para motociclistas, praça de alimentação e shows de artistas como Barão Vermelho, Paulo Miklos e Ventania. 

Barretos Motorcycles terá equipes de acrobacias e outras atrações para deleite dos motociclistas (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

Futuro piloto Ferrari, Hamilton também tem seus momentos nas motos
Yamaha traz ao Brasil sistema de feedback para pilotagem segura
Coluna da Ju Corguinha: viagem para começar 2024 e partilhar histórias!

“Estamos preparando uma edição especial para celebrar os 20 anos do Barretos Motorcycles. O evento é bem consolidado no segmento e queremos, novamente, surpreender e trazer atrações diferenciadas e de qualidade para o público.”, adianta Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, associação organizadora do encontro.

Barão Vermelho é uma das atrações musicais para a 20ª edição do Barretos Motorcycles (Foto: Divulgação)

Os ingressos para já estão à venda, com opções de pacotes para acesso de motociclistas com moto e pedestres. Mais informações sobre o evento e sua programação podem ser obtidos no site oficial do Barretos Motorcycles – o www.independentes.com.br/motorcycles.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado