De olho no público jovem, a Harley-Davidson tornou-se patrocinadora da WSL (Liga Mundial de Surfe) e realiza ações durante os eventos da liga. A parceria entre a fabricante de motocicletas e organização de surfe começou na etapa de Gold Coast, na Austrália, disputada em abril, e vai até o último evento da WSL, que será realizado em dezembro.
E a etapa brasileira do circuito mundial de surfe terá a presença da marca de motos. Disputada entre 20 e 28 de junho na cidade de Saquarema, Rio de Janeiro, o evento terá ações da Harley-Davidson. A marca montou um estande que oferece exposição de motos, venda de roupas, estrutura para testes e distribuição de brindes da marca. O local funcionará todos os dias da etapa, das 9h às 17h.
Veja também:
Harley-Davidson supera marca de 5 milhões de motos
Harley-Davidson Iron 1200; custom customizada de fábrica
Harley-Davidson prepara novo motor DOHC para suas motos
Durante a etapa de Saquarema, a marca apoiará o surfista brasileiro Willian Cardoso, também conhecido como Panda. O skatista Lucas Xaparral, que também é apoiado pela Harley-Davidson do Brasil, estará presente em Saquarema para cobrir o evento nas redes sociais da marca.
Além da WSL, a marca de motos tem participado de outros eventos de forte apelo jovem, como os X-Games e a Fórmula-E.
Segundo a Harley-Davidson, surfistas e motociclistas possuem muita paixão por suas atividades. Para a marca, essa parceria gira em torno da conexão emocional compartilhada de “mente, corpo e alma” que as pessoas sentem ao surfar e ao pilotar uma motocicleta.