Especiais

Entrevista: executiva fala sobre operação nacional da BMW Motorrad

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

O editor da MOTOCICLISMO, Ismael Baubeta, fez uma entrevista exclusiva com Gabriela Sterenberg, Gerente Sênior de Marketing e Produto da BMW Motorrad, a divisão de motocicletas do grupo.

A executiva, que trabalha no grupo há oito anos, bateu um papo com nosso editor e falou sobre diversos temas, como GS Trophy, Motorrad Days, o posicionamento da marca no país, além dos planos futuros do grupo para o Brasil, que é o único país fora da Alemanha que tem uma fábrica do grupo BMW totalmente voltada à produção de motos.

Recentemente o grupo anunciou investimentos de R$ 9 milhões na planta, localizada em Manaus, que serão investidos em atualizações tecnológicas para produção de novos modelos.

Gabriela iniciou sua trajetória no grupo como responsável pelo marketing e CRM de BMW carros e, desde 2013 estava exercendo a função de Gerente Sênior de Marketing e Produtos do BMW Group Serviços Financeiros. Entre os projetos liderados por ela estão o BMW Jazz Festival, o BMW Ultimate Experience, o lançamento da 6ª geração do BMW Série 3, além do lançamento dos planos de financiamento Sign & Go, MINI 4U e o Consórcio BMW.

Confira a entrevista da executiva da BMW Motorrad para a MOTOCICLISMO no vídeo abaixo:

Veja também:
BMW investe em fábrica de motos no Brasil
BMW GS Trophy volta a ter time brasileiro em 2020
BMW revela versão da R18 com o inédito motor

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado