A JTZ Motos, empresa que contém dos direitos da Zontes no Brasil, aproveitou seu primeiro dia de atuação no Festival Interlagos 2023 para mostrar seu novo scooter: o E350. Trata-se de um modelo premium de média cilindrada que em breve estará disponível no mercado brasileiro.
O scooter é um dos mais potentes da categoria e se destaca por suas carenagens volumosas, oferecendo ao condutor uma boa aerodinâmica.
LEIA MAIS:
Detalhes do Zontes E350
O Zontes E350 possui também dois modos de pilotagem, para-brisas elétrico ajustável em dois níveis, espaço para dois capacetes grandes debaixo do banco, entrada USB, painel TFT em cores com informações completas, incluindo pressão e temperaturas dos pneus.
Seu motor é um monocilíndrico de 349 cm³ com refrigeração líquida e cabeçote DOHC de 4 válvulas que gera uma potência de 37cv a 7.500 rpm e um torque de 3.8 kgf.m a 6.000 rpm. De fato, este é um propulsor de última geração com projeto e fabricação próprios.
Mais atributos
A injeção eletrônica contém dois modos de entrega de energia, sendo o Eco e Sport. O sistema de injeção é o BOSCH MSE 6.0.
Seu chassi em aço é de alta resistência. Sobre as suspensões, o scooter dispõe de um garfo telescópico de 37mm, curso de 109,4mm e amortecedor duplo regulável com 98mm.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Em relação aos freios, possui disco dianteiro de 268 mm com pinça de montagem radial J.Juan e traseiro de 265 mm, com ABS dianteiro/traseiro independente. Os pneus têm controle eletrônico de pressão e temperatura.
Iluminação em LED completa, com 6 lâmpadas potentes para farol dianteiro, piscas e luz traseira. Há, também, um sistema de controle de tração TCS para garantir uma direção mais segura.
Conforme falamos no início do texto, o scooter da Zontes está confirmado para o Brasil, mas em data que ainda será revelada futuramente pela JTZ Motos, empresa que representa a marca chinesa por aqui. A grife apenas destacou que o modelo estará “em breve nas suas lojas, sem informar a partir de quando e quanto ele vai custar.
E aí, ansioso para pilotar este scooter? Escreva sua opinião nos comentários!