2023 HONDA X-ADV
Notícias

Honda X-ADV recebe novas cores para linha 2024; veja o preço

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/06/2023
  • Por: Willian Teixeira

Primeiro modelo a mesclar a praticidade de um scooter com a robustez de uma big trail, o Honda X-ADV chega em sua linha 2024 no Brasil trazendo como única novidade as opções de cores. Saem de cena o vermelho e o cinza, presentes no modelo desde a linha 20222, e entram as opções branca e cinza perolizada.

As primeiras unidades do X-ADV 2024 chegam às lojas Honda a partir de julho com preço sugerido de R$ 91.780 – valor sugerido para o DF e que não inclui despesas com frete e seguro. O modelo tem garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, além de serviço Honda Assistance válido durante esse período em todo o território nacional, além de países do Mercosul como Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

De resto, o Honda X-ADV segue com seus conhecidos atributos. A motorização conta com um propulsor de dois cilindros em linha com 745 cm³ de capacidade, usina que entrega 58,6 cv de potência máxima – a mesma que equipa a NC 750X.

LEIA MAIS:

Seu câmbio está equipado com o sistema DCT de dupla embreagem, ou seja, para realizar as trocas é só o piloto apertar um botão para cima ou para baixo no comando do punho esquerdo do guidão ou acionar o modo automático. O X-ADV ainda dispõe de tecnologias como acelerador eletrônico, controle de tração e cinco modos de pilotagem (Standard, Chuva, Cascalho, Sport e User – sendo que este último é personalizável).

O chassi do X-ADV usa suspensão invertida regulável e traseira com monoamortecedor e balança de alumínio com braços assimétricos. Na frenagem, o sistema ABS de duas vias tem pinças radiais de quatro pistões nos discos dianteiros e pinça de pistão simples no disco traseiro. Já as rodas, por sua vez, estão equipadas com pneus 120/70 e 160/60, e são de 21 polegadas na frente e aro 17 atrás.

Completam o pacote do Honda X-ADV mimos como para-brisa com ajuste eletrônico em cinco níveis, trava de direção elétrica integrada à chave presencial, painel TFT de 5 polegadas e conectividade com smartphones via Bluetooth através do app Honda RoadSync.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]