YAMAHA_Releases_Neo_foto-3
Notícias

Yamaha Neo 125 bate recorde de vendas em janeiro

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Yamaha comemora o novo recorde de vendas do Neo 125. Em janeiro o pequenino scooter contabilizou mais de 1.700 unidades comercializadas, segundo informações divulgadas pela fabricante.

Já conforme o relatório da Fenabrave, entidade que representa os concessionários no Brasil, foram emplacadas 1.459 unidades do scooter de entrada da Yamaha.

Como é o Yamaha Neo 125

O scooter de entrada da Yamaha é leve, pesa apenas 97 kg abastecido, e tem seu assento posicionado a apenas 775mm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão até mesmo para quem tem baixa estatura.

LEIA MAIS:

BMW G 310 GS e Yamaha FZ25 são as motos mais buscadas em janeiro
Honda PCX é a moto com menor desvalorização no Brasil em 2023
Yamaha investe em startup indiana de motos elétricas

Seu motor é um monocilíndrico de 125 cm³ com injeção eletrônica, sendo capaz de desenvolver 9,8 cv de potência máxima a 8000 rpm e torque de 1 kgf.m a 5.500 rpm, números que lhe conferem uma tocada ágil, permitindo arrancadas rápidas nos semáforos e boas retomadas. O propulsor atua em conjunto com uma transmissão automática do tipo CVT, ou seja, só acelerar e frear.

O Yamaha Neo 125 tem rodas de 14 polegadas, as maiores entre os scooters da categoria. Os freios são unificados (UBS) e possuem disco na dianteira e tambor na traseira. Abaixo do banco há um porta-objetos de 14 litros, espaço suficiente para um capacete aberto. Na dianteira ainda há um gancho para transporte de sacolas. O farol é em LED.

O Yamaha Neo 125 está disponível em três opções de cores – Racing Blue (Azul Metálico), Preto Metálico (Midnight Black) e Matt Grey (Cinza Fosco) – e o preço público sugerido parte de R$ 12.490, valor sem frete.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado