Voltz-Ultragaz
Notícias

Voltz vende triciclos elétricos para Ultragaz entregar botijões

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/06/2022
  • Por: Redação

A Ultragaz anunciou a compra de 500 unidades do triciclo elétrico Voltz Miles para entregar botijões de gás. O projeto piloto começará em Recife (PE) e, segundo a empresa, futuramente será expandido para todo o país. 

Os serviços realizados com o Voltz Miles, que tem capacidade para transportar até cinco botijões, vão integrar a chamada “last mile”, que são as entregas de última milha. A Ultragaz destaca que a opção pelo veículo elétrico é uma solução sustentável para este tipo de operação, e também inclui vantagens como economia, ausência de poluição e de manutenção no motor entre os pontos positivos do triciclo.

Voltz vende triciclos elétricos para Ultragaz entregar botijões

LEIA MAIS:
Triumph compra marca de motos elétricas Oset Bike
Bicose Real 5T, o primeiro scooter elétrico da chinesa Loncin
Watts fecha parceria para oferecer aluguel de motos elétricas

Não foram divulgados outros detalhes sobre o uso dos triciclos Voltz Miles na rede de revendedores Ultragaz e nem quando a frota será totalmente disponibilizada. Inicialmente as vendas do Miles são feitas diretamente pela Voltz para empresas somente por encomenda ao preço sugerido de R$ 32.990. 

O modelo é produzido na fábrica da Voltz em Manaus, inaugurada no final de maio. Para conferir mais detalhes sobre o triciclo elétrico e suas especificações é só clicar aqui para acessar o texto que fizemos quando a startup brasileira anunciou o lançamento do produto.

Voltz vende triciclos elétricos para Ultragaz entregar botijões

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A Voltz Motors foi a vencedora da categoria elétricas da última edição do prêmio Moto de Ouro, tradicional premiação da revista MOTOCICLISMO que conta com o voto dos nossos leitores para eleger as motos e marcas mais queridas do Brasil.

Confira a entrega do troféu para a Voltz e a entrevista que Ismael Baubeta, editor da MOTOCICLISMO, fez com Chico Costa, Consumer Transition Head da Voltz Motors.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado