Vmoto Dirt Bike On-R e Off-R: primeira motocicleta off-road da marca chinesa
Notícias

Vmoto Dirt Bike On-R e Off-R: primeira motocicleta off-road da marca chinesa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/11/2023
  • Por: Redação

A On-R/Off-R é a primeira motocicleta estilo off-road da Vmoto, projetada pensando em uma nova geração de pilotos. Ela combina o design contemporâneo com as credenciais eléctricas da marca para satisfazer as exigências do consumidor ambientalmente consciente, mas que procura emoções fortes.

O modelo estará disponível em duas versões: a On-R, que vem com pneus de estrada, ou a Off-R, que vem com pneus protuberantes. Embora a motocicleta seja voltada principalmente para o mercado mais jovem, ela promete surpreender até os condutores mais experientes com sua pilotagem ágil e divertida.

LEIA MAIS:

E o desempenho da Vmoto Dirt Bike?

O motor produz uma potência de 3.500 watts. O Off-R, não homologado, atinge velocidade máxima de 110 km/h, enquanto o On-R, homologado para circulação em ruas e rodovias, oferece o limite de 45 km/h na versão L1 e 85 km/h na versão L3, com autonomia de até 150 km.

A bateria de alta eficiência com recarga rápida em 2 horas para o L1 e 3 horas para o L3 permite a versatilidade de utilização destes modelos, facilitando o acesso à mobilidade elétrica sustentável.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Possui boa suspensão de deslocamento, quadro e braço oscilante em alumínio fundido, componentes cruzados e ergonomia que garantem máximo controle.

A Dirt Bike On e Off-Road mede 1.984 mm de comprimento, 788 mm de largura e 1.097 mm de altura. A altura do assento é de 760 mm e o peso é de 89 quilos.

A roda dianteira mede 100/80-16, 2,25-19 ou 2,75-18 e a roda traseira mede 110/80-14, 2,75-18 ou 100/80-18, dependendo do modelo.

  • Vmoto Dirt Bike On-R e Off-R: primeira motocicleta off-road da marca chinesa
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]