vespa-946_dragon_02_
Notícias

Vespa comemora ano do dragão com nova edição especial

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/01/2024
  • Por: Willian Teixeira

Segundo a astrologia chinesa, 2024 é o ano do dragão. E para comemorar este acontecimento, a Vespa apresentou a nova edição especial 946 Dragon.

Com apenas 1.888 unidades produzidas, a nova edição especial da Vespa se caracteriza com sua exclusiva pintura dourada com detalhes em verde esmeralda que remetem ao ser mitológico, considerado um símbolo de poder, força e sorte.

Nas laterais, a 946 Dragon conta com grafismos que indicam outros anos em que foi celebrado o ano do dragão – celebrado a cada 12 anos.

LEIA MAIS:

Produtos S3 Parts chegam ao Brasil via 2W Motors
Mottu Sport 110i se destaca em emplacamentos na 1ª quinzena de janeiro
Vedamotors abre fábrica de olho em montadoras e mercado de reposição

No mais, ela segue as já famosas características de outros modelos Vespa. Quadro monocoque em aço com peças em alumúnio, rodas de 12 polegadas, freios à disco com ABS, controle de tração, além de iluminação em LED e painel LCD. Em termos de motorização, ela pode ser encomendada em versões de 125 cm³ e 150 cm³, ambas opções com injeção eletrônica.

Por se tratar de um item para colecionadores, a Vespa 946 Dragon também conta com uma série de acessórios especiais, como um capacete aberto com os mesmos grafismos da moto, bolsa traseira e a Dragon Varsity Jacket, jaqueta em estilo college confeccionada em lã canelada e estampas que fazem alusão ao dragão e ao icônico monograma da Vespa e um antigo provérbio chinês.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado