Notícias

Triumph Scrambler 1200 mostra versatilidade em novo teaser

  • Publicado: 18/10/2018
  • 2 Minutos de leitura

A Triumph Scrambler 1200 teve um novo teaser revelado no fim da última semana e, ao que tudo indica, ele deve ser o último até o lançamento da moto, marcado para o próximo dia 24 e outubro. No novo vídeo, a marca inglesa quer mostrar o quão versátil é seu novo modelo e exibe a nova clássica se aventurando por uma larga porção de areia e, logo em seguida, rodando comportadamente por uma estrada, levando piloto e garupa. As duas motos mostradas no off-road ainda dão força à especulação de uma segunda versão, top de linha, com suspensões ajustáveis feitas pela grife Öhlins. Veja o vídeo:

No último teaser, que revelava muito das novas linhas da moto, foi possível ver fortes inclinações off-road no design, bem fiel à proposta das scrambler de antigamente. A balança traseira sugere suspensões de longo curso e o escape alto. O painel e a mesa de direção também parecem ser mais elevados, o que sugerem uma moto preparada para ser pilotada em pé, como em trechos sem asfalto.

Veja também:
Triumph atualiza linha Street no Intermot
Duas versões para a nova Triumph Scrambler 1200
Norton vai lançar scrambler peso-médio em novembro

Triumph Scrambler 1200, Scrambler, Triumph, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton

Por enquanto, tudo que sabemos sobre motorização é que será o mesmo bicilíndrico de 1 200 cm³ injetado e de arrefecimento líquido das clássicas maiores da casa de Hinckley. Na Bonneville T120, o propulsor de 1 200 cm³ é capaz de gerar até 80 cv a 6 550 rpm e com torque 10,7 kgf.m a 3 100 giros. Já na Thruxton e em sua versão “R” o motor teve alguns ajustes para ficar mais condizente com a proposta esportiva da moto, como mais potência – 97 cv a 6 750 rpm – e torque, de 11,4 kgf.m, que está disponível um pouco mais tarde, nos 4 950 giros.

A nova Triumph Scrambler 1200 também deve ser forte na eletrônica. Nosso palpite aqui na MOTOCICLISMO é que ela inclua o mesmo cardápio das outras clássicas acima de 1 000 cm³: modos de pilotagem, controle de tração e freios ABS, sendo estes dois últimos desligáveis.

Triumph Scrambler 1200, Scrambler, Triumph, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Truxton

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Notícias relacionadas

Conteúdo Recomendado