Novas Triumph Street Twin e Scrambler 900
Notícias

Triumph atualiza linha Street no Intermot

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/10/2018
  • Por: Redação

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Entre as promessas cumpridas nessa edição do Intermot, o Salão de Colônia, estão as mudanças nos modelos da linha Street feitas pela Triumph. Depois de vídeos teaser prometendo mais estilo e desempenho, a marca inglesa confirmou a adição de 10 cv de potência máxima no motor bicilíndrico OHC de 900 cm³ que agora chega a 65 cv a 7 500 rpm.

Ainda que seja o mesmo motor para Street Twin e Street Scrambler, os números de torque agora se diferem. Os 8,0 kgf.m seguem disponíveis a 3 200 rpm na Street Scrambler, enquanto na Street Twin, ele chega um pouco mais tarde, nos 3 800 giros. Já na eletrônica, as duas clássicas receberam os modos de pilotagem Road e Rain, que se juntam aos freios ABS e ao controle de tração desligáveis, já presentes na linha.

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Veja também:
Nova Triumph Speed Twin está a caminho
Triumph revela mais da nova Scrambler 1200 em vídeo
Triumph Street Scrambler, a diferentona

Na ciclística, a Triumph comenta que as motos receberam melhorias no assento para ficarem mais confortáveis e o freio melhorou para acompanhar a potência maior. Assim, a pinça Nissin de pistão duplo que mordia o disco de freio dianteiro de 310 mm deu lugar a peças Brembo de quatro pistões em ambos os modelos.

O design, para a alegria dos fãs de modelos clássicos, mudou pouco. A Street Twin segue com o visual naked bastante semelhante ao da Bonneville, mas levemente mais esportivo, por conta dos escapes angulados para cima. Na Scrambler, a mesma coisa. A moto permanece com a personalidade norteada pelos modelos off-road de antigamente e caracterizada pelos escapes mais altos posicionados à direita.

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

As novas versões da Street Scrambler e Street Twin entram no line-up da marca inglesa já no ano que vem para substituir as atuais, mas os preços só serão anunciados no fim de novembro. No Brasil, as motos estão disponíveis por R$ 42 990 e R$ 39 490, respectivamente. Já o modelo Speed Twin, que já foi registrado nos Estados Unidos, deverá estar entre as surpresas da marca para o EICMA, o Salão de Milão.

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Triumph Street Twin, Street Twin, Triumph Scrambler, Triumph, Scrambler, Scrambler 1200, Triumph Scrambler, Ducati Scrambler, Desert Sled, Scrambler Desert Sled, Ducati, Triumph, flagra, clássica, retrô, motos, naked, off-road, Brasil, Itália, Alemanha, Intermot, Colônia, Salão de Milão, Salão de Motos de Milão, EICMA, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, vídeo, teaser, Bonneville T120, Thruxton, Thruxton,

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado