Triumph_Rio_Marina_da_Gloria-1
Notícias

Triumph exapande presença no Brasil com loja conceito no RJ

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/01/2024
  • Atualizado: 24/01/2024 às 15:10
  • Por: Willian Teixeira

A Triumph vai expandir sua presença no Brasil com a inauguração de sua 31ª concessionária no país. Batizada de Triumph Rio Marina da Glória, a nova unidade pertence ao Grupo AB e será inaugurada em *3 de fevereiro no bairro da Glória, Rio de Janeiro.

*(Nota da redação: a inauguração estava programada para acontecer em 27 de janeiro, porém foi adiada para 3 de fevereiro em virtude do falecimento de Mario Luis de Sousa Ferreira, do CEO do Grupo Autokraft Rio de Janeiro).

Triumph exapande presença no Brasil com loja conceito no RJ
Triumph Rio Marina da Glória (Foto: Divulgação)

Segundo a Triumph, a nova unidade segue o conceito de “praça moderna”, onde os visitantes não vão apenas para comprar, mas para aprender e se conectar com outras pessoas em um espaço oficial da marca, situado em um dos cartões-postais do Rio de Janeiro.

A nova concessionária Triumph terá área total construída de 910m², abrigando em seu espaço todo o line-up de motos, além das linhas de acessórios e vestuário da marca.

LEIA MAIS:

Honda XRE 190: para 2024, cores novas e os já conhecidos atributos
Nova Royal Enfield Shotgun 650 tem preço revelado na Europa
Pneus: tudo nas motos depende deles!

“Inaugurar mais uma unidade no Brasil é um orgulho enorme para a Triumph Brasil. A nossa segunda unidade no Rio de Janeiro, agora com este projeto incrível e exclusivo, nos deixa felizes e animados para o que vamos proporcionar de experiência aos nossos clientes Triumph”, ressalta Renato Fabrini, General Manager da montadora no país.

Triumph exapande presença no Brasil com loja conceito no RJ
Unidade terá todo o line-up da marca, além de acessórios e itens de vestuário (Foto: Divulgação)

Em sua inauguração, a nova Triumph Rio Maria da Glória terá como uma de suas principais atrações os modelos recém-lançados da linha T-Series: Scrambler 400X e Speed 400. A concessionária está localizada no endereço: Avenida Infante Dom Henrique, S/N, loja 24 – Bairro da Glória.

Triumph exapande presença no Brasil com loja conceito no RJ
Speed 400 e Scrambler 400X estarão na inaugração da nova loja Triumph no RJ (Foto: Arquivo)
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado