Ela é limitada a apenas 750 unidades numeradas para todo o mundo, pois apresentamos a nova Triumph Bonneville Bobber TFC.
O estilo Bobber já é característico, contudo, a Triumph elevou o nível de capricho com os detalhes dessa novidade. Em tempo, TFC significa Triumph Factory Custom (Customização de fábrica), e ela chega com vários detalhes que valem ser ressaltados.
A chave de ignição tem detalhe dourado, o banco em couro recebe acabamento exclusivo em dois tons, e a moto tem detalhes de textura mármore em dourado, pintados a mão.
VEJA TAMBÉM: Triumph atinge mais um marco histórico no Brasil
A fibra de carbono foi usada nos para-lamas, escapamento e nas laterais, pois elas levam as iniciais TFC e o escrito Factory Custom.
São apenas 750 unidades dessa Bonneville Bobber TFC
Pois os detalhes anodizados em dourado das suspensões e a riqueza de detalhes em ouro na tampa do motor, vão combinar com a corrente de transmissão dourada.
LEIA MAIS: Jawa 42 Bobber 350: uma indiana clássica moderna
O logotipo da Triumph vem gravado no banco de couro premium preto nessa Bonneville Bobber TFC que tem mesas de alumínio, pois ajudou a ela perder peso.
O motor e freios da Bobber TFC
O motor bicilíndrico de 1200 cm³ entrega 78 cv de potência e 10.8 kgf.m de torque, tem escapamentos Akrapovic com detalhes em fibra de carbono na cor preta.
As suspensões ajustáveis na traseira e dianteira são Öhlins, pois são totalmente ajustáveis para proporcionar conforto e fácil condução.
Com disco duplo na roda dianteira equipados com pinças radiais Brembo M50, já demonstra segurança, contudo, ainda conta com disco e pinça axiais Nissin na traseira.
VEJA TAMBÉM: BMW R18 Bobber Steel: customização da oficina Lord Drake Kustoms
A Triumph Bonneville Bobber TFC contudo, está 5 kg mais leve que o modelo padrão, tem um velocímetro analógico com painel LCD integrado e três modos de condução: Road, Rain e um novo modo Sport.
O valor dessa obra prima exclusiva para 750 pessoas está por US$ 18.495, algo em torno de R$ 112.000, e não deve durar muito, pois vale para todo o mundo!
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn