Com mais de 11 mil motos emplacadas de janeiro a novembro de 2024, a Triumph atingiu um novo marco histórico no Brasil.
Presente no país desde 2012, a marca inglesa vem investindo continuamente no país. Neste investimento podemos ver lançamentos, expansão da rede e uma estratégia comercial robusta.
O resultado de tudo isso é que, de janeiro a novembro de 2024, a marca inglesa emplacou 11.091 motocicletas no país, em suma, 88% a mais que o ano de 2023, que foi de 5.899 unidades!
Por causa da boa aceitação, os modelos de 400 cilindradas alavancaram esse crescimento, contudo, não podemos esquecer a Tiger 1200 Black Edition, que é exclusiva para nosso mercado – clique aqui e conheça essa versão da big trail inglesa.
Qual a receita fez a Triumph atingir esse marco histórico?
Com investimentos significativos em sua operação no Brasil, a montadora britânica ganhou confiança com a fábrica em Manaus (AM).
A marca vem crescendo e as motos se tornando mais populares no mercado, pois isso é resultado de uma capacidade de produção robusta e confiável, que refletem o compromisso da Triumph no Brasil.
A Triumph atinge esse marco histórico apostando em novidades e ouvindo diferentes perfis de consumidores, pois alguns modelos que chegaram foram muito aguardados.
A Tiger 900, uma moto versátil e capaz de se aventurar em qualquer terreno é um exemplo de modelo que atraiu muitos novos consumidores.
Mais um exemplo é a Speed Twin 1200, pois atende quem curte um motorzão forte e, ao mesmo tempo, um estilo mais clássico, retrô. Ela está confirmada para chegar ao Brasil em 2025, e MOTOCICLISMO marcou presença em sua avant-première global – clique aqui e leia o nosso teste exclusivo!
A Triumph está se espalhando pelo país
Novas lojas em regiões estratégicas ampliaram a capilaridade da marca no país e ao mesmo tempo, ficou mais perto de mercados inexplorados como a região Norte e Centro-Oeste do país.
São 37 unidade espalhadas pelo Brasil que, em suma, deixou o consumidor mais próximo de seus produtos e serviços, consequentemente melhorando a experiência do cliente.
“Alcançar o marco de mais de 11 mil motos emplacadas é um grande orgulho para a Triumph no Brasil e reforça nosso compromisso com o mercado nacional. Esse resultado reflete o sucesso dos nossos investimentos em lançamentos inovadores, expansão da rede de concessionárias e na experiência premium que oferecemos aos nossos clientes. Temos planos ainda mais ambiciosos para 2025″, declara Renato Fabrini, CEO da Triumph no Brasil.
O que esperar da Triumph em 2025?
Atingir um marco histórico antes de encerrar 2024 tráz perspectivas promissoras e planos para continuar nesse caminho de ampliação para 2025.
A receita a Triumph Brasil já tem, pois é só manter o foco na tecnologia, inovação e na experiência diferenciada, referência no mercado global, que os resultados chegam.
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn