A Suzuki GSX-S1000 recebeu novas opções de cores para a linha 2022 que será ofertada no mercado brasileiro, praticamente sem mudanças consideráveis na ciclística e na motorização.
No exterior, a naked da Suzuki estreou uma nova geração no ano passado, adotando um novo conjunto ótico na dianteira, design renovado que a deixa com um aspecto mais robusto, além de atualizações no motor de quatro cilindros que o deixam adequado para as normas Euro5 de emissões.
Já a motocicleta que será comercializada no Brasil como linha 2022 pela Suzuki traz como principais novidades as opções de pinturas nas cores preta e cinza, que juntam-se ao tradicional azul da Suzuki.
O conjunto mecânico da GSX-S1000 nacional não mudou, ou seja, ela continua com o motor tetracilíndrico em linha de 999 cm³ com refrigeração líquida que entrega 150 cv de potência máxima em 10.000 rpm e 11 kgf.m de torque a 9.500 giros, usina ligada a um câmbio de seis marchas.
Veja também:
Revelada pela Haojue, NK 150 parte de R$ 17.597
Kymco DTX 125 e 350: duas boas novidades da marca taiwanesa
Honda CB 1000R recebe facelift e ganha versão Black Edition
Ela ainda dispõe de controle de tração de três modos, suspensões utilizam garfo dianteiro invertido e sistema monochoque na traseira. Os freios da naked da Suzuki permanecem com disco duplo na frente e simples atrás.
A linha 2022 da Suzuki GSX-S1000 chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de março ao preço sugerido de R$ 73.000, valor sem frete incluso. A marca japonesa, que é representada no país pela J. Toledo, prepara a estreia da nova geração da Hayabusa por aqui, prevista para o segundo semestre de 2022. Além disso, o grupo pretende trazer uma outra moto naked, mas não deu detalhes sobre o modelo. Vamos acompanhar!