Novas Kymco DTX 125 e 350 chegam em março
Notícias

Kymco DTX 125 e 350: duas boas novidades da marca taiwanesa

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/03/2022
  • Atualizado: 24/02/2022 às 17:07
  • Por: Redação

Muito em breve, a Kymco vai expandir a sua gama de scooters com duas novidades. Nesse sentido, as estreantes Kymco DTX 125 e DTX 350 são designadas pela marca de Taiwan como motocicletas do estilo ‘Crossover Adventure’. Ambas vão suceder à Super Dink, que já é muito popular na Europa.

Dessa maneira, a Kymco DTX chega para substituir um dos modelos mais vendidos da marca no Velho Continente. Trata-se uma máquina importante que surge em duas variantes e estará disponível em quatro cores, sendo verde, cinza, assim como grafite mate e laranja brilhante. A princípio, o scooter chega com um posicionamento muito competitivo e com um catálogo de acessórios extenso.

Leia mais:
Aprilia SR GT 125 2022: o scooter para todos os momentos
Kymco Like 125 EV, o scooter elétrico com autonomia de 200 km
MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição

Parte técnica da Kymco DTX

Tecnicamente derivada da Super Dink, a DTX 125 vai disponibilizar 13 cv de potência, enquanto a versão de 350 cm³ gera 28 cv nos seus motores monocilíndricos refrigerados a líquido, os quais, certamente, respeitam o protocolo Euro5, com controle de tração (TCS) no segundo caso.

As rodas de liga leve de 5 raios montam pneus mistos em tamanhos 120/80-14 na frente e 150/70-13 na traseira. O banco tem 790 mm de altura. Além disso, sob o assento há um bom espaço capaz de abrigar dois capacetes integrais.

Contando com um novo design exterior, as crossovers DTX apresentam também uma nova instrumentação LCD digital que, acima de tudo, melhora a legibilidade em todas as condições, possuindo o sistema Keyless para maior conforto ao ligar a motocicleta. Ainda assim, possui sistema de trava inteligente que atua na ignição, na trava da direção e na abertura do banco. Contém, ainda, duas conexões USB, uma na cúpula frontal do guidão e outra no porta-luvas esquerdo. As luzes são totalmente em LED.

As novas DTX 125 e 350 vão estar disponíveis a partir de março nos pontos de venda Kymco na Europa. Os preços ainda não foram divulgados, mas prometem ser competitivos com o segmento.

  • Novas Kymco DTX 125 e 350 chegam em março
  • Kymco DTX: desempenho e design
  • Kymco DTX: amplo espaço para guardar seus itens
  • Kymco DTX: uma aventura sobre rodas

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]