A Shineray vem trabalhando para lançar motos de outros segmentos no Brasil. Recentemente a marca, que segue atuando para lançar motos da SWM no país, trouxe o scooter aventureiro Urban 150. E tudo indica que uma de suas próximas apostas será entre as motos custom.
Nesse sentido, conforme apurado por MOTOCICLISMO ONLINE, um dos primeiros lançamentos da fabricante deve se chamar K19 ou Iron 250. Ela inclusive já tem imagens circulando nas redes sociais. Uma das fotos da moto foi compartilhada pelo CEO da empresa, José Edson Medeiros. O executivo posa ao lado do ex-lutador de MMA José Aldo, novo garoto-propaganda da Shineray.
LEIA MAIS:
Bajaj Dominar 400 segue em alta nos emplacamentos
BMW Motorrad Brasil tem primeiro CEO brasileiro
Diavel V4 e mais: as três novidades da Ducati para o Brasil
“José Aldo é um atleta que fez história no MMA. Origem simples, batalhador, chegou ao topo, enfrentou dificuldades e se reergueu em todas elas. Por isso, é um orgulho para a Shineray do Brasil ter um lutador como ele representando a marca”, afirmou o executivo em postagem no LinkedIn.
Além da publicação de José Edson, a K19/Iron 250 também foi vista em uma postagem da marca em seu perfil no Instagram, em conteúdos criados pela radialista Juliana Molino sobre os 18 anos da Shineray.
Detalhes sobre a nova moto custom da Shineray
Segundo uma fonte ligada à Shineray, a nova motocicleta custom da marca deve se chamar K19 ou Iron 250. O modelo, que ainda está em fase de homologação, deve seguir o padrão de negócio da montadora. Ou seja, terá o preço acessível como um de seus diferenciais para atrair novos clientes.
Em termos de visual, ela segue o mais puro estilo cruiser, lembrando até algumas motos da Harley-Davidson. Ainda de acordo com fontes ligadas a marca, ela será apenas uma das motos custom que virão ao Brasil. E a proposta desta linha custom será atrair consumidores da própria Harley e da Royal Enfield, porém a um custo mais baixo.
Por fim, ainda não temos informações sobre motorização e outras especificações técnicas da moto. Mas como sugere o nome Iron 250, não é difícil que ela seja uma custom de entrada e com motorização na faixa dos 250 cm³. Porém, só saberemos de tudo isso quando o seu lançamento for definido pela empresa.
E você, o que achou da nova custom da Shineray? Deixe seu comentário nas redes da MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews