meteor-350-117
Notícias

Royal Enfield promove campanha para Meteor 350 Supernova Blue

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/07/2023
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield anunciou uma campanha promocional para a Meteor 350 na versão Supernova Blue, que será ofertada durante o mês de julho por R$ 23.790 e terá ainda outras facilidades para a compra.

Na ação promocional da Royal Enfield, clientes que adquirirem a Meteor 350 Supernova Blue poderão contar com financiamento diferenciado, mediante entrada de 35% do valor da moto e taxa de 1,59% ao mês, além do prazo em 48 meses para pagar.

“A Meteor 350 é um de nossos principais modelos no mercado brasileiro, uma motocicleta que conecta a marca com seu passado e sua história e que naturalmente é muito procurada e nos fez atender a inúmeros pedidos de oferecer condições especiais para este modelo específico”, comenta Cláudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield do Brasil.

LEIA MAIS:

Para destacar a ação promocional da Meteor 350 Supernova Blue, as concessionárias Royal Enfield vão realizar eventos neste sábado, 15 de julho, visando atender clientes interessados no modelo, que terão a oportunidade de conhecer a moto mais de perto.

Detalhes da Royal Enfield Meteor 350 Supernova Blue

Versão “topo de linha” da cruiser da Royal Enfield, a Meteor 350 Supernova Blue é equipada com motor monocilíndrico de 349 cm³, usina que entrega 20,2 cv de potência máxima a 6.100 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 4.000 giros. 

A Meteor é a primeira moto da fabricante anglo-indiana a utilizar a plataforma J, que também é empregada em modelos como Classic 350 e Hunter 350 – esta última possivelmente será um dos próximos lançamentos da Royal Enfield para o mercado brasileiro.

Os principais diferenciais da Meteor 350 Supernova Blue para as demais versão são o sissy bar para o garupa, que vem de série, além da bolha dianteira e da exclusiva pintura azul metálica com detalhes em preto.

A Meteor 350 Supernova Blue conta com três anos de garantia e, como todas as motocicletas da marca à venda no Brasil, integra o programa de revisões a preço fixo. O modelo está disponível nas 24 concessionárias brasileiras da Royal Enfield e, para conferir os endereços, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado