Royal Enfield Hunter 350
Notícias

Royal Enfield Hunter supera 100 mil unidades vendidas na Índia

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 01/03/2023
  • Por: Willian Teixeira

Enquanto não chega ao Brasil, a Royal Enfield Hunter 350 alcançou mais uma marca interessante na Índia em apenas seis meses de vendas. A nova moto de entrada da fabricante anglo-indiana superou as 100 mil unidades vendidas em sua “terra natal” neste período, segundo o portal Times of India.

A Hunter 350 é uma das principais novidades da Royal Enfield previstas para estrearem no mercado brasileiro em 2023, junto com Scram 411 e Super Meteor 650. Na América Latina a moto já é oferecida no México, e deve estrear em breve na Argentina e na Colômbia.

Hunter 350

A moto foi lançada na Índia ano passado, com a proposta de ser o modelo mais barato da Royal Enfield no país, conceito que possivelmente se repetirá em solo brasileiro.

Como é a Royal Enfield Hunter 350?

Trata-se da terceira motocicleta produzida sob a plataforma J1D, que estreou na Meteor e posteriormente foi empregada na nova Classic 350. A Hunter foi idealizada pela Royal Enfield com uma proposta mais roadster, pensando nos usuários do dia a dia.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Entre os diferenciais relação às suas “irmãs”, a Hunter traz roda de 17 polegadas na frente e um visual clássico com toques modernos.

Na Índia a Royal Enfield Hunter 350 é oferecida nas versões Metro e Retrô, sendo que a primeira tem rodas de liga leve e visual mais moderno, enquanto a segunda aposta em uma pegada mais clássica.

Seus preços no país asiático começam em 149.900 rúpias, cerca de R$ 9.500 em conversão direta. Para assumir o posto de Royal Enfield mais barata do Brasil, ela precisa custar menos do que a Classic 350 Halcyon, em outras palavras, seu preço não pode superar os R$ 19.690.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS!

A MOTOCICLISMO Brasil marcou presença no lançamento global da Hunter 350, realizado ano passado na Tailândia. No evento tivemos a chance de pilotá-la, e você confere as primeiras impressões sobre a moto clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado