A Royal Enfield apresentou nesta terça (5) o Reown, programa oficial que oferece motos seminovas da marca para clientes da Índia. Atualmente são atendidas quatro cidades: Nova Delhi, Mumbai, Calcutá, Bengaluru e Chennai.
Segundo a Royal Enfield, as motos que serão vendidas por meio do Reown vão passar por uma revisão de 200 itens. Se houver a necessidade de reparo ou substituição, o serviço será executado com peças genuínas da marca.
As motos do programa oficial de seminovas ainda contam com garantia e duas revisões gratuitas. Os clientes também podem solicitar um certificado para sua motocicleta, e também terão até 7 dias para desistirem da compra, se assim desejarem.
LEIA MAIS:
Mercado em expansão: as 20 motos mais emplacadas em novembro
São Paulo recebe mais 17,8 km de Faixa Azul; veja os endereços
Veja quanto custa a nova Royal Enfield Himalayan 450 na Índia
Além disso, os clientes que venderem suas motos seminovas para o Reown serão beneficiados com um bônus que poderá ser usado na compra de uma nova moto da Royal Enfield. Por fim, a marca também oferecerá financiamento diferenciado para os modelos que são vendidos por meio de seu novo programa de seminovas.
O que acharam do novo programa de modelos seminovos da Royal Enfield? Faria sucesso no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews