Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked Out ao Brasil
Notícias

Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked-Out ao Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield anunciou nesta semana que as versões Blacked-Out da Continental GT e da Interceptor serão oferecidas no Brasil.

Além das novas pinturas e detalhes em tons escurecidos, as novas variantes contam com atualizações para as clássicas bicilíndricas da fabricante indiana, como rodas em liga leve, pneus sem câmara, além de assento revisado e mais confortável, farol em LED e tomada USB para recarga de dispositivos móveis.

Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked Out ao Brasil

A Continental GT pode ser encomendada nas pinturas Slipstream Blue e Apex Grey, enquanto a Interceptor 650 está disponível nas opções Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl. Veja todas na galeria abaixo:

LEIA MAIS:

Coluna da Abraciclo: O Brasil em duas rodas
De Royal Enfield Hunter 350 com garupa na estrada
Triumph lança consórcio com grupos para Speed 400 e Scrambler 400 X

  • Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked Out ao Brasil
  • Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked Out ao Brasil
  • Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked Out ao Brasil

As versões Blacked Out juntam-se as demais opções de cores oferecidas pela Royal Enfield para os dois modelos. No mais, tudo preservado.

“A Interceptor 650 e a Continental GT 650 têm verdadeiros fãs entusiastas de pilotagem em todo o mundo. Estamos certos de que as versões all-black definitivamente darão aos clientes mais motivos para pilotar essas motocicletas, enquanto as atualizações funcionais proporcionarão uma experiência de pilotagem mais divertida e agradável”, comenta B. Govindarajan, CEO da Royal Enfield.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

As Royal Enfield Continental GT e Interceptor 650 seguem com o motor bicilíndrico de 648 cm³ que entrega 47 cv de potência a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m de torque a 4.000 giros. Chassi e ciclística também foram preservados. Vale salientar que essa motorização também equipa Super Meteor 650 e Shotgun, modelos que também vão desembarcar no Brasil nos próximos meses.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado