ROYAL-ENFIELD-METEOR02
Notícias

Royal Enfield Meteor 350 próxima da estreia no Brasil

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

A espera pela Royal Enfield Meteor no Brasil já tem uma data para acabar. O modelo chegará ao nosso mercado no segundo semestre, e tem sua apresentação oficial marcada pela fabricante indiana no mercado brasileiro para o dia 6 de julho.

A custom da Royal Enfield foi lançada pela marca na Índia no final do ano passado, onde chegou para substituir a Thunderbird, e fez a sua estreia na Europa algumas semanas depois. Por aqui ela fará as vezes de modelo de entrada da fabricante indiana, que recentemente tirou de linha a Classic 500, cuja série especial de despedida foi lançada por aqui há alguns dias.

Royal Enfield Meteor 350 próxima da estreia no Brasil

Veja também:
Honda GB350 S é revelada no mercado internacional
Royal Enfield prepara mais modelos com base nas Twins 650
FZ-X, a nova retrô da Yamaha para o mercado mundial

A Meteor 350 é muito aguardada por aqui para atender aos fãs do segmento custom, que não possui um modelo na faixa de cilindrada da motocicleta da Royal Enfield. A mais barata é a Haojue Chopper Road 150, que custa cerca de R$ 11 mil, e logo depois dela temos apenas a Kawasaki Vulcan 650 S, cujo valor está em torno dos R$ 36 mil. E para seu lançamento a marca já começou a fazer algum barulho em suas mídias sociais, publicando vários teasers sobre o novo modelo. Confira um deles abaixo:

No exterior, a Meteor 350 foi lançada em três versões – Fireball, Stellar e Supernova – que se diferenciam pelas cores oferecidas, além da presença de acessório e acabamentos mais refinados. Seu motor, já compatívcel com as normas BS6 de emissões, é um monocilíndrico de 349 cm³ refrigerado a ar e óleo, comando de válvulas SOHC e transmissão de cinco velocidades. Veja mais informações sobre o modelo disponível no mercado internacional clicando aqui.

Royal Enfield Meteor 350 próxima da estreia no Brasil

Para mais detalhes sobre as versões que serão oferecidas por aqui e suas características precisamos aguardar o dia 6 de julho. E vocês, o que acham da Royal Enfield Meteor 350? Vai fazer sucesso por aqui? Deixem suas opiniões nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado