Antes de mais nada, esse é literalmente um teste de paciência para os consumidores. Após dois anos testando a Angel Edition (AE) na pista e na estrada com 10 clientes que foram convidados a participar do desenvolvimento do sistema HMI (Human Machine Interface), até agora nada do processo virar realidade.
Apresentada pela primeira vez há quatro anos após o anúncio da criação da marca Arc Vehicle, a roadster elétrica Vector impressionou logo de cara com seu estilo original, desempenho de alto nível e tecnologia inovadora.
Contudo, como muitos projetos deste tipo, a aventura rapidamente chegou ao fim, porque depois de o fabricante britânico anunciar em junho de 2019 que a produção começaria, a empresa entrou em venda. Demorou então um ano para que a organização retomasse as atividades e, dessa forma, prometer sua motocicleta para o outono europeu de 2021.
Angel Edition teve reservas com alto custo
Acima de tudo, vale destacar que no início deste ano foi dado um novo passo com a abertura de reservas para esta motocicleta com uma proposta alta: 108.000 euros, cerca de R$ 567.000 em conversão direta. Mas desde então, quase nada aconteceu. Agora, a marca tem novidades sobre a Vector Angel Edition (AE).
Através da edição AE, os britânicos oferecem a 10 compradores da sua luxuosa roadster a oportunidade de participar do desenvolvimento final do sistema HMI, que consiste em um capacete integral com visão frontal substituindo os espelhos, bem como um blusão com vibrações que sinalizam a presença de perigo.
Os participantes estarão presentes primeiramente em testes de circuito no Reino Unido e nos EUA. O seu feedback será integrado diretamente ao sistema para melhorá-lo, então os “Angels” receberão uma Vector AE e uma versão beta do HMI para testes na estrada.
Ao final desse período, que deve durar mais dois anos, os participantes receberão o primeiro modelo de produção. Ou seja, ainda falta muito para alguém experimentar esta roadster elétrica que promete uma velocidade máxima de 200 km/h e uma autonomia de 436 km. É esperar para ver!
E você, teria vontade de adquirir uma máquina dessas? E mais, toparia esperar mais de 4 anos por um experimento? Escreva sua mensagem aqui nos comentários!