Triumph-Street-Single-169FullWidth-9149a10f-1869787
Notícias

Primeiras motos da aliança Triumph-Bajaj são vistas em teste

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 07/02/2022
  • Por: Willian Teixeira

No início de 2020, Triumph e Bajaj assinaram uma parceria visando o desenvolvimento de novos produtos para ambas as marcas, principalmente motos de baixa e média cilindrada voltadas a mercados emergentes, como a Índia e até mesmo o Brasil. Porém, com a pandemia da Covid-19, o lançamento dos primeiros produtos precisou ser adiado e, segundo fontes internacionais, eles devem ocorrer no final de 2022 para que possam compor a linha 2023 das marcas.  

Só que apesar da pandemia, o mundo manteve suas atividades, e a indústria vem gradualmente retomando os seus trabalhos, com novos projetos em andamento. E nos últimos dias foram flagradas duas motocicletas que supostamente devem integrar os planos de Triumph e Bajaj.  Imagens obtidas por sites internacionais como MCN, Motorrad e Motobob mostram uma clássica moderna e uma scrambler, ambas com o mesmo porte, durante testes realizados no exterior. 

  • Primeiras motos da aliança Triumph-Bajaj são vistos em teste
  • Primeiras motos da aliança Triumph-Bajaj são vistos em teste

Leia mais:
Indian revela a Scout Rogue, a vampira sobre duas rodas
Conheça as 20 motos mais vendidas em janeiro
Triumph Tiger 900 Touring, versão pronta para viagens

As fotos indicam que as duas são movidas por um motor monocilíndrico com refrigeração líquida, possuem suspensões com monoamortecedor na traseira e garfo dianteiro invertido na frente, freios à disco, rodas de 17 polegadas e escape com saída dupla. A Scrambler utiliza pneus de perfil misto, enquanto a clássica é calçada com pneus para uso em asfalto. 

Em ambas é possível ver um pouco do design das clássicas modernas da Triumph, com tanque de combustível arredondado, farol redondo em LED e um grande painel posicionado ao centro do guidão, recurso que a marca inglesa usou recentemente na Trident 660. 

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Como falamos mais acima, especula-se que o lançamento das Triumph de menor cilindrada aconteça até o final de 2022, de modo que elas integrem o line-up de 2023 da marca inglesa. Porém, tudo o que temos até o momento são rumores, e só nos resta aguardar. 

Você gostaria de ver uma clássica moderna ou uma aventureira da Triumph de menor cilindrada? Manifeste-se na área de comentários! 

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado