A Hunter 350 foi lançada pela Royal Enfield na Índia com o propósito de assumir o posto de moto mais acessível da marca. E essa aposta vem dando bons resultados, pois ela já superou a marca de 50 mil unidades vendidas em sua terra natal desde sua apresentação oficial, realizada em agosto.
De acordo com o portal indiano Financial Express, a Hunter encerrou seu primeiro mês em vendas com 18.197 unidades comercializadas. Em setembro foram 17.118 motos, enquanto em outubro houve 15.445 motos negociadas.
Como mostram os números, a Royal Enfield sempre conseguiu vender mais de 15 mil unidades da Hunter poucos meses após seu lançamento, evidenciando o sucesso do modelo na Índia.
Como é a Royal Enfield Hunter
Trata-se da terceira motocicleta produzida sob a plataforma J1D, que estreou na Meteor e posteriormente foi empregada na nova Classic 350.
LEIA MAIS:
Urban Helmets mostra capacetes de seleções da Copa do Mundo
MBP C650V é mais uma cruiser premium da chinesa Keeway
MV Agusta está de volta ao Brasil – Veja com quais modelos
Ela foi idealizada pela marca com uma proposta mais roadster, pensando nos usuários do dia a dia. Entre os diferenciais relação às suas “irmãs”, a Hunter traz roda de 17 polegadas na frente e um visual clássico com toques modernos.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Ela estreou recentemente na Europa, surgindo tanto no INTERMOT quanto no EICMA – sendo que na Itália ela foi batizada de HNTR 350. No Velho Continente ela é oferecida com preços que partem dos 4.589 euros, cerca de R$ 23 mil em conversão direta. Já o seu debute no mercado brasileiro pode ocorrer no primeiro semestre de 2023.
A MOTOCICLISMO Brasil marcou presença no lançamento global da Hunter 350, realizado na Tailândia, e já tivemos a chance de pilotá-la. Para conferir as nossas primeiras impressões sobre a moto é só clicar aqui.