bg_anuncio_maxx-1
Notícias

Maxx Premium mostra novo kit no Salão das Motopeças

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/03/2024
  • Por: Redação

A Maxx Premium é uma marca da Montanna, empresa do segmento de motopeças com mais de 30 anos de tradição no segmento. A marca reúne em seu portfólio mais de 12 mil peças, todas testadas e homologadas. São produtos importados e que foram desenvolvidos utilizando tecnologias para oferecer qualidade, durabilidade e boa performance.

Um dos mais recentes lançamentos da Maxx Premium é o Kit Cilindro Completo com Juntas. Ele contém cilindro, pistão, jogo de anéis, pistão pino, travas de pistão, além de junta de cilindro e junta do cabeçote.

LEIA MAIS:

Heliar leva ao Salão das Motopeças linha de baterias para motos
Visão da Indústria: Salão das Motopeças é o orgulho do setor
Vedamotors leva novidades ao Salão das Motopeças

A novidade atende a modelos do segmento City, como Honda CG 125, 150 e 160, Yamaha Factor 125, XTZ 125, Fazer 150, Crosser, entre outros. A Maxx Premium garante que seu lançamento assegura uma rápida manutenção na motocicleta, permitindo que os motociclistas percorram as ruas e estradas com mais segurança.

Para conhecer mais novidades da Maxx Premium basta visitar o estande da Montanna no Salão das Motopeças. O evento é destinado a profissionais do setor que possuam CNPJ, e segue até este sábado, 9 de março, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado